22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Ceara x Avai simbolos

Ceará x Avaí

Ceará tenta retomar ritmo no Brasileiro diante do Avaí. Vozão estava a cinco jogos sem perder antes de cair diante do Fluminense; Edmilson pode estrear no Alvinegro.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO Programação Esportiva GOL TV AO VIVO

Apesar da derrota para o Fluminense no último domingo, o Ceará não quer perder a motivação no Campeonato Brasileiro e para retomar o ritmo, o Alvinegro precisa vencer o Avaí nesta quarta-feira, às 19h30, no Presidente Vargas. O Vozão vinha de uma sequência de cinco jogos sem derrotas até ser parado pela equipe carioca.

19:30
Série A
Ceará ceara X avai Avaí Assistir ao vivo

A novidade para esta partida pode ser a estreia do pentacampeão Edmilson, que entraria na vaga de Heleno, expulso na última partida. Contratado no final de junho, o volante tem se preparado desde então para estrear em forma. Outra boa notícia é a volta de Thiago Humberto, que se recuperou de lesão.

O técnico Vagner Mancini afirmou que a goleada de 4 a 0 sofrida para o Fluminense não terá nenhum efeito na equipe.

– Da mesma forma que não comemoramos bons resultados por muito tempo, não vamos ficar lamentando essa derrota. Nosso foco agora é o Avaí. Jogaremos em casa e queremos a vitória – disse.

O zagueiro Fabrício adotou a mesma postura do comandante e garantiu que o time continuará motivado para o confronto diante do Avaí.

– Aqui no Ceará temos atletas comprometidos e competentes. Não vamos ficar lamentando uma derrota. Nosso foco é o Avaí e vamos encará-los com a mesma confiança de sempre. Jogaremos em casa e nosso torcedor será muito importante para que possamos buscar o resultado – destacou.

LEÃO COM VONTADE

O Avaí chega mais embalado do que nunca neste Campeonato Brasileiro. O Leão da Ressacada, que demorou muito para se encontrar na competição, vem de uma vitória sobre o líder Corinthians e quer aproveitar o bom momento para deixar a zona do rebaixamento pela primeira vez.

Contudo, técnico Alexandre Gallo terá três desfalques para o confronto. O volante Marcos Paulo, com lesão muscular na coxa esquerda, o meia Leandro Lima, com dores no quadril, e o atacante Anderson Lessa, com suspeita de estiramento na coxa esquerda, nem embarcaram com a delegação para Fortaleza. Além deles, Welton Felipe, suspenso, também ficará de fora da partida.

A esperança está no ataque, que voltou a funcionar. Rafael Coelho e William marcaram os três gols da vitória sobre o Corinthians e fizeram as pazes com a rede.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X AVAÍ

Local: Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).
Data/hora: 03/7, às 19h30 (de Brasília).
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA).
Assistentes: Erich Bandeira (PE) e José Dias da Hora (BA).

CEARÁ: Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, Edmilson, João Marcos, Thiago Humberto; Osvaldo e Marcelo Nicácio.

AVAÍ: Felipe; Gustavo Bastos, Bruno e Dirceu; Daniel, Batista, Fabiano, Pedro Ken e Romano; Rafael Coelho e William. Técnico: Alexandre Gallo.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: