27 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Ta%25C3%25A7a+BH+Futebol+J%25C3%25BAnior1.

QUARTAS de final da taça bh de futebol junior 2011

O Coritiba Sub-20 enfrentou o Fluminense , pela Taça BH, na noite desta segunda-feira (25), em Martins Soares (MG). Com bom volume de jogo, o Alviverde tentou segurar o placar, mas foi derrotado, na terceira rodada do campeonato.
Por pouco, no começo do jogo, o Coritiba não abre o placar com um gol olímpico no primeiro escanteio da partida. O Coxa seguiu com maior posse de bola, mas o Fluminense conseguiu bons dois ataques, que pararam nas belíssimas defesas do goleiro Tadeu. Porém, aos 4′ o time carioca abre o placar.
Aos 10′ do segundo tempo, após Alex Santos tentar o cabeceio dentro da área do Fluminense , o time carioca sai para o ataque e faz o segundo gol da partida. Pouco depois, aos 16′, o Coritiba tem a chance de diminuir a diferença com um pênalti marcado a favor do alviverde. Alex Santos cobra e o goleiro adversário defende, mantendo o placar em 20 para o Fluminense .
15:30
Taça BH Júnior
Taça BH de Futebol Júnior – Quartas de Final
(Ao Vivo) 
Mundial de Motocross GP da Bélgica
CANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6
CANAL 7

Próxima partida será na quarta-feira (27), contra a equipe de Martins Soares (MG), às 21h.

Notícias Relacionadas
11/06/2010 Coritiba conquista a Taça BH de juniores
10/06/2010 Coritiba vence Atlético nos pênaltis e é campeão da Taça BH
Atlético

A equipe sub-20 do Atlético Paranaense conheceu sua primeira derrota na Taça BH de Futebol Júnior. Na noite desta segunda-feira (25), o Rubro-Negro perdeu para o Internacional por 4 a 2. Guilherme Noé, Marquinhos Vilela, Dellatorre e Anderson marcaram para os gaúchos. Pablo e Harrisson descontaram para os atleticanos no estádio Benjamim Martins Espírito Santo, em Nova Serrana (MG).

Foi a primeira derrota rubro-negra na temporada 2011, a primeira também em quase dois anos na Taça BH. O último revés atleticano na competição havia sido justamente para um time gaúcho, quando o CAP perdeu nas Quartas de Final da Taça BH de 2009 para o Grêmio .

Com o resultado, o Atlético fica na vice-liderança do Grupo D, com seis pontos ganhos. O Internacional é líder, agora com nove pontos. Os dois primeiros colocados de cada um dos seis grupos mais os quatro melhores terceiros colocados avançam às Oitavas de Final.

Na próxima rodada, o Furacão busca a reabilitação contra o Botafogo na quarta-feira (27). O jogo no estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião), em Divinópolis (MG), começa às 16h.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: