17 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Apresentacao Portuguesa Criciuma LANIMA20110801 0024 25


Portuguesa x Criciúma
Líder Lusa enfrenta o Criciúma, que tenta entrar no G4. Portuguesa aposta em uma vitória no Canindé para abrir sete pontos de vantagem da segunda colocada, Ponte Preta

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVOProgramação Esportiva GOL TV AO VIVO

Embalada depois de vencer a Ponte Preta, em jogo de seis pontos no estádio Majestoso, a Portuguesa recebe nesta terça-feira, o Criciúma no estádio Canindé, às 21h. Uma vitória no duelo pode conceder à Lusa a diferença de sete pontos para o segundo colocado no torneio.

Sem poder repetir a escalação da última partida, por causa da suspensão do zagueiro Leandro Silva e o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, o técnico Jorginho pode definir os substitutos no treinamento desta segunda-feira, às 16h.

– Na lateral deve entrar o Raí. Agora na zaga ainda não sei quem vai entrar. Tivemos o problema do Rogério e não sabemos como ele vai estar para esta partida. Tenho ele (Rogério), o Renato e o Everton Luis para jogar. Até terça feira vou decidir quem joga – afirmou o treinador.

Já o meia Ivo, que sofreu uma pancada na cabeça durante o jogo contra a Macaca, realizou exames depois da partida e foi liberado pelo departamento médico do clube. O jogador iniciar o duelo entre os titulares.

Criciúma de olho no G4!

A tranquilidade voltou ao Criciúma depois das duas vitórias seguidas, contra Icasa e Americana. Com os resultados, a equipe catarinense chegou à quinta colocação na tabela, com 23 pontos, e só está fora do G4 pelos critérios de desempate, que deixam o Náutico na quarta posição.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o zagueiro Rogélio e o atacante Zé Carlos, que cumprem suspensão automática e não poderão atuar contra a Lusa. O meia Roni, recuperando-se de dores no adutor da coxa direita, também está fora. Em contrapartida, o zagueiro Anderson Conceição volta após ficar de fora por suspensão automática de três cartões amarelos.

O trunfo da equipe diante da líder da Série B é o bom desempenho defensivo. A defesa do Tigre é a melhor da Segundona, com apenas dez gols sofridos. Além disso, o setor não foi vazado nas duas vitórias nas últimas rodadas. A luta pelo G4 continua na partida que será a maior prova da equipe de Guto Ferreira até o momento.

FICHA TÉCNICA

PORTUGUESA X CRICIÚMA

Local: Canindé, em São Paulo (SP)
Data/ hora: 02/08/11 – 21h
Árbitro: Marcio Chagas da Silva
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison e José Chaves Franco Filho

PORTUGUESA: Weverton; Luís Ricardo, Rogério (Everton Luis), Mateus e Raí; Ferdinando, Guilherme, Marco Antônio e Henrique ; Ivo e Edno. Técnico: Jorginho.

CRICIÚMA: Andrey, Fabinho Capixaba, Anderson Conceição, Toninho e Pirão; Baraka, Henik, Pedro Carmona e Aloísio; Adeílson e Schwenck. Técnico: Guto Ferreira.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: