16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Apresentacao Guarani Caetano LANIMA20110801 0019 25

Guarani x São Caetano
Guarani e São Caetano se enfrentam na luta contra o rebaixamento da Série B. Verdão, que ocupa a 17ª posição, encara o Azulão, 16ª, no Brinco de Ouro, em Campinas

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVOProgramação Esportiva GOL TV AO VIVO

Em busca da terceira vitória consecutiva, o Guarani recebe nesta quarta-feira, o São Caetano, no estádio Brinco de Ouro, às 21h. Para garantir a boa fase e deixar a zona de rebaixamento, o Alviverde não poderá contar dois titulares: o atacante Denilson e o lateral-esquerdo João Paulo, ambos lesionados.

Para definir os titulares, o técnico Giba deverá promover a entrada do atacante Fernandão e o volante Dadá pode atuar improvisado na lateral esquerda.

Por outro lado, o treinador pode comemorar a volta do volante Lucas. O jogador volta de suspensão e deverá iniciar a partida no lugar de Leandro Carvalho.

Azulão tenta respirar aliviado

Sem vencer há três rodadas, com três empates conquistados, o São Caetano tenta conquistar sua quarta vitória na competição e assim afastar a má fase e o fantasma do rebaixamento. O Azulão ocupa a 16ª posição, apenas um ponto a mais da zona do U4.

Para a partida, o técnico Vadão não poderá contar com o volante Augusto Recife, expulso na última partida contra o Paraná, na Vila Belmiro. O volante Souza, que cumpriu suspensão no último jogo, ocupará a vaga.

Outro jogador que não enfrentou o Paraná por causa do terceiro cartão amarelo foi o goleiro Luiz. Desta forma, o arqueiro e ídolo do Azulão está de volta à meta.

Além dele Giovanni cumpriu suspensão do STJD e será opção no banco de reservas.

O meia Magnum, ex-Santos, foi apresentado nesta segunda-feira no clube, mas só poderá atuar na próxima terça-feira, contra o Goiás, no estádio Anacleto Campanella.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X SÃO CAETANO

Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data/ hora: 02/08/11 – 21h
Árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral
Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e Daniel Paulo Ziolli

GUARANI: Emerson; Bruno Peres, Gabriel, Ailson, Dadá; Lucas (Leandro Carvalho), Lusmar, Mika e Felipe; Fabinho e Fernandão. Técnico: Giba Maniaes

SÃO CAETANO: Luiz, Artur, Domingos, Eli Sabiá e Diego; Souza, Ricardo Conceição, Luciano Mandi e Ailton; Antônio Flávio e Nunes. Técnico: Vadão.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: