18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Apresentacao Bragantino Duque

Bragantino x Duque de Caxias
Bragantino encara o lanterna Duque de Caxias em crise. Com duas derrotas nas últimas rodadas, Massa Bruta tenta reabilitação conta o lantena Duque de Caxias, que será comandado por técnico interino

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVOProgramação Esportiva GOL TV AO VIVO

Sem poder contar com sete jogadores, o Bragantino, desfalcado recebe em Bragança Paulista, o Duque de Caxias, em crise, nesta terça-feira, às 21h, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A missão de livrar o Massa Bruta da zona de rebaixamento não será nada fácil. Os goleiros Gilvan e Max, expulsos na derrota para o Icasa, e o volante Mineiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprirão suspensão. Os goleiros Ale e Gleguer, que mesmo sendo preparador de goleiros, está inscrito no torneio, são opções.

Já os zagueiros Júnior Lopes e André Astorga terminaram a partida contra o Verdão de Cariri com dores e preocupa o departamento médico co clube. Ambos ainda são dúvidas para o duelo.

Assim como o atacante Luis, que precisou levar um ponto na testa e com o rosto inchado, se junta aos companheiros Mário, Deyvid Sacconi e Eder, no DM do Braga. A dupla de ataque deverá ser formada por Lincom e Otacílio Neto.

A outra notícia ruim é o desfalque do zagueiro Luiz Carlos. O defensor quebrou o antebraço e deverá passar por cirurgia. Luiz ficará cerca de 90 dias longe dos gramados.

No entanto, Marcelo Veiga deve promover quatro novidades. Maurício, Flávio Paulino, Murilo, Diogo Pereira e Ale – que ainda se recupera de fratura na costela – foram relacionados.

Duque vai desfalcado e sem técnico

Não poderia ser pior o momento que vive o Duque de Caxias. Ainda sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, mal pode se dizer que a partida diante do Bragantino vale seis pontos. Afinal, na lanterna, a equipe já está a nove do Salgueiro, penúltimo colocado.

E o Duque está sem técnico. Valdir Espinosa, menos de um mês depois de assumir o time, já pediu demissão. Para esta partida, Caco Espinoza, seu sobrinho, comandará interinamente. Depois, Paulo Campos assumirá.

Não bastasse o momento conturbado, o Duque de Caxias ainda tem vários desfalques para a partida. Os meias Erick Flores e Leo Pimenta, além dos atacantes André Luis e Somália estão lesionados. Juntam-se a eles na lista de problemas o lateral-direito Léo e o volante Leandro Teixeira, suspensos com o terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X DUQUE DE CAXIAS

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/ hora: 02/08/11 – 21h
Árbitro: João Bosco Satiro da Nóbega
Auxiliares: Marcos Rogerio da Silva e Pedro Martinelli Christino

BRAGANTINO: Alê; Felipe, Murilo e André Astorga (Kadu); Diego Macedo, Diego, Reinaldo, Ronaldo e Marcinho; Lincom e Otacílio Neto. Técnico: Marcelo Veiga.

DUQUE DE CAXIAS: Marcelo Carné, Everton Silva, Bruno Costa, Santiago e Jórbison; Júlio César, Thiaguinho, Raphael Augusto (Bruno Veiga) e Tony; John e Galvão. Técnico: Valdir Espinosa.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: