20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Petrópolis na Liga Futsal 2011 (Foto: Luciano Bergamaschi-CBFS/Divulgação)

Petrópolis recebe o Tubarão na estreia de Rogério no ginásio da UCP
Goleiro petropolitano fará sua primeira apresentação diante da torcida do time da Região Serrana, assim como os reforços Xandó, Chico e Cazuza
Petrópolis busca a primeira vitória na segunda fase da Liga 2011(Foto: Luciano Bergamaschi-CBFS/Divulgação)
Único representante do estado do Rio de Janeiro na segunda fase da Liga Futsal, o Petrópolis faz sua segunda partida na segunda fase, nesta segunda-feira, às 19h15m, no ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ), com transmissão ao vivo do SporTV.  O adversário é o Tubarão, que, na primeira rodada, empatou com o Orlândia em 5 a 5, em Santa Catarina. O confronto desta noite marcará a estreia dos quatro reforços petropolitanos diante de sua torcida. Rogério, Xadó, Chico e Cazuza chegaram ao clube da Região Serrana durante o recesso entre a primeira e a segunda fase. As contratações têm como objetivo dar ao time uma regularidade ainda não encontrada na competição.
saiba mais

19:15
Liga Futsal
Petrópolis50316 257659220808 6590255 q X SC TubaraoTubarão CANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4

Florianópolis vence Joinville de virada e divide liderança do grupo D
Em reação espetacular, Corinthians arranca empate no Paraná
Reforço que chegou com status de titular, o goleiro Rogério revela um pouco de ansiedade para estrear diante da torcida petropolitana. As expectativas, no entanto, são as melhores possíveis.
– Estreia diante da torcida é sempre importante. É um momento de ansiedade, você não vê a hora do jogo começar logo. Estou um pouco tenso. Mas, a minha expectativa para esse momento é a melhor possível. Estamos com um time reforçado e de muita qualidade. Vamos fazer de tudo para vencer – afirma Rogério, que participou do empate em 2 a 2 entre São José e Petrópolis, em São José dos Campos (SP), na última segunda-feira, pela primeira rodada da segunda fase.
Afastado da Liga Futsal há dois anos, Rogério – que estava no futsal do Azerbaijão – observa um maior nivelamento da maior competição de futsal do país. Prova disso é que o grupo C, onde está o Petrópolis, todas as equipes estão empatadas na classificação, com um ponto.

Rogério não vê a hora de estrear frente à torcida
petropolitana (Foto: Beto Costa/CBFS)
– Os jogos estão mais disputados e os times estão muito nivelados. Na última Liga que disputei (2009), não havia tanto equilíbrio assim. No Azerbaijão, os jogos não eram tão disputados também – compara o goleiro.
Sobre o adversário desta noite, Rogério o qualifica como uma equipe “experiente”, que, certamente, não irá a Petrópolis apenas para se defender.
– O Tubarão tem jogadores experientes como o Maicky e o Pablo e o time deles deve vir para cá para lutar pela vitória também – prevê.
Além de poder contar com seus quatro reforços, o Petrópolis terá ainda a volta do pivô Vander Carioca, que não participou do duelo contra o São José, por conta de uma lesão na coxa. Considerado o maior ídolo da torcida petropolitana, ele agradece aos fãs pelo carinho.
– É uma relação especial de respeito e muito carinho. O torcedor petropolitano nunca deixou de nos incentivar. Agora é o momento dessa corrente ficar mais forte ainda – diz Vander.
Sobre as quatro novas contratações do time fluminense, o pivô é só elogios.
– O grupo já era muito bom. Ficou ainda melhor com estas contratações. Conheço e gosto muito dos quatro jogadores. Estamos mais fortes – reconhece.
O SporTV transmite Petrópolis x Tubarão, a partir das 19h15m, com narração de Daniel Pereira e comentários de Marcelo Rodrigues. Além deste jogo, a segunda-feira terá ainda mais duas partidas. Ainda pelo grupo C, Orlândia e São José se enfrentam às 20h15m, no interior paulista. Pelo grupo B, o Corinthians recebe o Peixe Brasília às 19h30m.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: