25 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Bob Burnquist conquista o ouro no Big Air dos X Games

Tricampeão da Megarampa de São Paulo, o brasileiro Bob Burnquist arrematou mais uma medalha de ouro. O skatista ficou no topo do pódio da categoria Big Air dos X Games 17, disputado em Los Angeles (EUA).
Na noite desta sexta, Burnquist garantiu sua terceira medalha na prova dos X Games, sendo que a última tinha sido em 2008. Adam Taylor, dos Estados Unidos, ficou com a prata, enquanto o brasileiro Edgard Pereira, o ‘Vovô’, foi bronze.
Na Megarampa da competição norte-americana, Burnquist acertou duas das cinco oportunidades que teve, arrematando a maior pontuação da final: 92.66. Taylor veio na sequência, com 89.66 pontos. Já Vovô empatou com Ronaldo Gomes, com 87, mas garantiu a medalha no critério desempate.
Burnquist é um dos quatro atletas que estiverem presentes em todas as 17 edições dos X Games. Além do tricampeão, outros 12 brasileiros competem nos Estados Unidos. Pedro Barros, inclusive, levou a prata na categoria Skate Park, também nesta sexta.
Na final feminina do skate street feminino, a brasileira Leticia Bufoni terminou em terceiro. A norte-americana Marisa Del Santo venceu a prova, enquanto a compatriota Alexis Sablone ficou com a prata.

20h00
Esportivo
X Games 17: Los Angeles
X Games
CANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6
CANAL 7

t 32334 20110730194534

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: