27 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Apresentacao Internacional Atletico GO LANIMA20110729 0099 25


Internacional x Atlético-GO
Em jogo de interinos, Inter recebe o Atlético-GO. Duelo entre Osmar Loss e Jairo Araújo pode também marcar a estreia de Jô com a camisa do Inter

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO

Parece que a Copa Audi veio em boa hora para o Inter. Apesar de não ter um técnico confirmado, a competição na Alemanha aumentou a confiança do grupo e da torcida com os dois empates frente a gigantes europeus. O jogo com o Atlético-GO, às 16h de domingo, no Beira-Rio, mesmo com desfalques, toma outro rumo para o clube.

16h00
 Série A Série A
InternacionalInternacional X Atlêtico-GOAtlêtico-GO CANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6
CANAL 7

Além de significar a retomada no Campeonato Brasileiro – é bom lembrar que o Inter vinha de três derrotas na competição antes do jogo com o Avaí – o resultado pode garantir a efetivação de Osmar Loss no comando técnico do Inter. Além dele, o jogo também cresce em importância para Jairo Araújo, interino do Dragão, que vem de dois bons resultados: vitória sobre o Cruzeiro e empate com o São Paulo.

– A tendência é que seja aquilo que treinamos, mas não podemos testar tudo o que gostaríamos com o campo. Quanto menos mexer é o mais conveniente no momento – afirmou Loss.

O time colorado está indefinido para o duelo com o Dragão. Certos os desfalques que Loss terá: Guiñazu, Zé Roberto e Gilberto estão fora por lesão. Somam-se a eles Leandro Damião e Bolívar, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

– Todos os desfalques são importantes, e temos que tentar equalizar os problemas, diminuir o que pode acontecer – reclamou.

Para as vagas livres, o comandante colorada deve lançar mão dos garotos outra vez. Para a zaga, Rodrigo Moledo compõe com Índio, a disposição depois de ficar fora da viagem para a Alemanha por lesão. No meio, Wilson Matias e Élton farão a dupla de volantes, com Tinga mais na frente. Já no ataque, as opções são Lucas Roggia e Jô.

– Jô se tudo correr bem, vai ser relacionado. Não sabemos se para iniciar ou entrar, mas vai jogar – explicou Loss.

A tendência, no entanto, é que Jô inicie no banco de reservas e atua apenas no segundo tempo, para fazer sa estreia com a camisa do Inter.

Depois de conseguir uma expressiva vitória sobre o Cruzeiro, o Atlético-GO, apesar de ainda estar sem um técnico efetivado, está com o ânimo nas alturas para receber o Internacional no Serra Dourada.

Melhor ainda para o Dragão que o interino Jairo Araújo terá o retorno do lateral-esquerdo Thiago Feltri que cumpriu suspensão. Além dele, o meio campo serpa reforçado por Pituca, recuperado de dores no tendão de aquiles.

– Sabemos que será um jogo muito difícil, mas vamos nos empenhar bastante para conseguir um bom resultado – comentou o atacante Anselmo.

FICHA TÉCNICA

Internacional x Atlético-GO

Data/hora: 31/08, às 16h

Local: Estádio Beira-Rio

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas(BA), auxiliado por Adson Marcio Leal e Adailton José Silva

Internacional: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Wilson Matias, Élton, Tinga, Andrezinho e D’Alessandro; Lucas Roggia. Técnico: Osmar Loss.

Atlético-Go: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Thiaguinho; Felipe e Anselmo. Técnico: Jairo Araújo.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: