27 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Apresentacao Fluminenes Ceara LANIMA20110729 0073 25


Fluminense x Ceará
Ainda patinando, Fluminense recebe o Ceará no Engenhão. Enquanto Tricolor tenta abandonar de vez a irregularidade no Brasileirão, Vozão vem embalado após vitória sobre o Atlético-PR

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVOProgramação Esportiva GOL TV AO VIVO

Se a campanha do título do Fluminense ano passado foi marcada pela regularidade, a de 2011 se dá justamente pelo oposto. E é um busca dessa constância de 2010 que o Tricolor entra em campo contra o Ceará, às 16h, neste domingo, quando volta a jogar no Engenhão após 21 dias distante.

16h00
 Série A Série A
FluminenseFluminense X CearáCeará CANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6
CANAL 7

– Estamos buscando a regularidade. Temos que saber jogar na dificuldade. Após terem um ano difícil em 2009 e ganharem de forma brilhante o Brasileiro de 2010, é absolutamente normal essa irregularidade neste terceiro ano. Mas não estou dando desculpa. Temos que buscá-la – afirmou o técnico Abel Braga.

Desta vez, o treinador do Tricolor resolveu fazer mistério em relação aos substitutos de Deco e Diguinho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Pelo observado nos últimos treinos, a tendência é que Fernando Bob e Rafael Sobis ocupem as vagas disponíveis na equipe titular.

– Não vou falar o time. Fiz de propósito para esconde. Vocês pensam que isso não influi…Nessa partida não vou dar moleza. O mais importante é que temos que nos reabilitar da forma mais rápida possível – declarou Abelão.

Vozão vem embalado

A cinco jogos sem perder, o Ceará está mais embalado do que nunca para enfrentar o Fluminense neste domingo. A vitória de virada sobre o Atlético-PR na última quinta-feira aumentou a moral do Alvinegro, que segue subindo na tabela.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini continua com um problema no meio de campo. Thiago Humberto segue afastado por estar sentindo dores no tornozelo, mas Felipe Azevedo, que o substituiu no último jogo, não agradou. Assim, o comandante pode apostar em Enrico, que entrou no segundo tempo e deu mais velocidade ao time.

– O Felipe Azevedo tem uma forma de jogar um pouco diferente. Nós sabíamos que a equipe não teria aquele encaixe que normalmente tem, porque o Thiago vem jogando em sequência e a equipe estava mais acostumada com ele. Também temos o Enrico, que entrou bem no segundo tempo. Daqui até o jogo vamos decidir – disse Mancini.

O goleiro Diego, que conhece bem o Fluminense dos tempos em que atuou no Flamengo, alertou o grupo de que será uma partida complicada.

– Vai ser mesmo um jogo difícil, como foi contra o Flamengo e contra o Figueirense. Jogar fora de casa é assim, você tem que ter inteligência e discernimento para saber a hora certa de atacar. E é isso que o Ceará vai fazer – disse o goleiro.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X CEARÁ

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 31/7/2011 – 16h (em Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Lincoln Ribeiro Taques (MT)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Fernando Bob, Souza, Marquinho; Rafael Sobis (Ciro) e Fred. Técnico: Abel Braga.

CEARÁ: Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman, Vicente; João Marcos, Heleno, Michel e Enrico (Felipe Azevedo); Osvaldo e Washington. Técnico: Vagner Mancini.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: