24 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Apresentacao Bahia Figueirense LANIMA20110729 0075 25
Bahia x Figueirense
Bahia e Figueirense querem encerrar jejuns. Enquanto o Tricolor baiano não vence há seis rodadas, o Alvinegro catarinense está há cinco jogos sem triunfo

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVOProgramação Esportiva GOL TV AO VIVO

O grande jejum de jogos sem vitória incomoda – e muito – Figueirense e Bahia. Para tentar reencontrar a vitória, a dupla se enfrenta neste domingo, às 18h30, em Pituaçu. Enquanto o Alvinegro catarinense não vence há cinco partidas, o Tricolor baiano não sabe o que é vencer há seis duelos.

Na tabela:

Depois da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, o Figueirense é, atualmente, o décimo colocado, com 16 pontos. Já o Bahia, que empatou em 1 a 1 com o Vasco, em São Januário, está na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento, com 12 pontos.

18h30
 Série A Série A
BahiaBahia X FigueirenseFigueirense CANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5

Alvinegro com mudança:

O técnico Jorginho, para tentar pôr fim a má fase alvinegra, vai mudar a equipe. O meia Elias, pela primeira vez, começará como titular. Assim, Héber perde vaga e Fernandes jogará mais adiantado ao lado de Aloísio. O meio de campo também contará com o retorno de Pittoni, que estava suspenso.

O time catarinense vai reencontrar em Pituaçu um velho conhecido: o atacante Reinaldo, que há bem pouco tempo estava no Orlando Scarpelli. Pouco aproveitado por Jorginho, o jogador rapidamente ganhou vaga entre os 11 do Tricolor de Aço. Foi dele o gol do empate com o Vasco.

Bahia com reforços:

De volta ao seu estádio, o técnico René Simões terá reforços para encarar o Figueirense. O meia Carlos Alberto, o volante Fahel e o atacante Jobson – que não treinou nesta sexta-feira por problemas particulares – podem ser escalados. O desfalque será o meia-atacante Lulinha, suspenso.

O lateral-direito Jancarlos, machucado, não tem condições de jogo. Apesar de ter sido titular contra o Vasco, Marcos pode perder a vaga para Gabriel. O volante Diones, recuperado de uma contusão no cotovelo, também tem chances de voltar.

FICHA TÉCNICA:

BAHIA X FIGUEIRENSE

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/Hora: 31/7 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: João Nobre Chaves e Herman Brumel Vani

BAHIA: Marcelo Lomba, Gabriel, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Carlos Alberto; Reinaldo e Jobson. Técnico: René Simões.

FIGUEIRENSE: Wilson, Coutinho, João Paulo, Edson Silva, Juninho; Ygor, Túlio, Pittoni e Elias; Fernandes e Aloísio. Técnico: Jorginho.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: