21 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Apresentacao Avai Corinthians LANIMA20110729 0077 36


Avaí x Corinthians
Líder e querendo reencontrar vitória, Corinthians visita Avaí. Após tropeçar dentro de casa contra o Cruzeiro, Timão pega o Leão da Ilha, que luta para escapar da zona do rebaixamento
Comentar –    Tamanho da Letra

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVOProgramação Esportiva GOL TV AO VIVO

Para se reabilitar do tropeço em casa contra o Cruzeiro na última partida e manter a liderança do Brasileirão, o Corinthians enfrenta o Avaí, neste domingo, às 16h, na Ressacada. A partida servirá como um teste para o elenco corintiano, já que o time conta com diversos desfalques para essa partida.

16h00
 Série A Série A
AvaíAvaí X CorinthiansCorinthians CANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6
CANAL 7
CANAL 8
CANAL 9
CANAL 10

Além das ausências de Julio Cesar, Liedson e Alessandro, que não pegaram a Raposa no último domingo, o técnico Tite também não poderá contar com Chicão, que sofreu um edema na coxa direita e não poderá jogar. O zagueiro Wallace, mais cotado para substituir o capitão alvinegro, também não deverá jogar.

Por outro lado, Fábio Santos, que cumpriu suspensão na última partida, volta a equipe no lugar de Ramon.

– Eu não vou mudar o sistema que vem dando resultado. Durante o jogo, talvez com a necessidade, pode acontecer – destacou o técnico Tite.

O restante da equipe, contudo, deve ser o mesmo. Emerson Sheik ganhará nova oportunidade no ataque, ao lado de Willian e Jorge Henrique. Danilo será mantido como homem de criação e, assim, Alex deve ficar novamente na reserva.

Com 28 pontos e um jogo a menos do que as demais equipes, o Timão tem a melhor defesa do campeonato, com apenas cinco gols sofridos, e aproveitamento de 84,8% no BR-11.

Receber o líder do Brasileirão não é tarefa das mais fáceis. Ainda mais quando seu time é o penúltimo colocado no campeonato, com apenas uma vitória conquistada após 12 rodadas disputadas. Essa é a complicada situação do Avaí.

Os jogadores do Leão catarinense, logo após a derrota para o Botafogo, no Engenhão, já mostravam preocupação para o duelo contra o Timão. O atacante William chegou a dizer que seria um dos jogos mais difíceis neste início de competição.

– O jogo será muito difícil. Junto com Inter, este será um dos confrontos mais difíceis para nós neste campeonato. Temos que estar muito atentos para não sermos surpreendidos dentro de casa – comentou o jogador, que pediu apoio incondicional da torcida:

– Peço, por favor, que o torcedor venha e abrace esta causa com a gente. Quando a nossa torcida lota a Ressacada, nós sentimos o calor do 12º jogador. Então, eles precisam vir para nos incentivar bastante, porque precisamos deles, como sempre precisamos.

Em campo, o ameaçado técnico Alexandre Gallo faz mistério. Apesar de assegurar que já tem o time definido, o comandante não o revelou, tentando, a todo o custo, dificultar o trabalho do Corinthians. Mesmo com o segredo, Gallo deve repetir o time que perdeu para o Botafogo.

FICHA TÉCNICA:

AVAÍ X CORINTHIANS

Estádio: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data/hora: 31/7/2011 – 16h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e João A. Sousa Paulo Neto (DF)

AVAÍ: Felipe, Welton Felipe, Bruno e Dirceu; Daniel, Marcos Paulo, Fabiano, Pedro Ken, Cleverson e Romano; Willian. Técnico: Alexandre Gallo.

CORINTHIANS: Renan Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Emerson. Técnico: Tite.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: