27 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Apresentacao Atletico PR Santos LANIMA20110729 0088 36
Atlético-PR x Santos
Santos encara Atletico-PR tentando fugir da zona do rebaixamento. Após jogo épico contra o Flamengo, quando foi derrotado por 5 a 4, Peixe vai a Arena da Baixada buscando reabilitação no BR-11

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVOProgramação Esportiva GOL TV AO VIVO

Em situações delicadas no Brasileirão, Santos e Atlético-PR se enfrentam neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, tentando fugir da zona do rebaixamento. O Furacão é o lanterna do campeonato, com apenas cinco pontos, e mesmo que vença não sairá da zona da degola. Já o Peixe, que tem três jogos a menos que as outras equipes, é o 17º colocado e, depois da derrota por 5 a 4 para o Flamengo, busca a recuperação na tabela.

18h30
 Série A Série A
Atlético-PR Internacional X SantosSantos CANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6
CANAL 7
CANAL 8
CANAL 9
CANAL 10
CANAL 11
CANAL 12

Depois do jogo épico da última quarta-feira, no qual começou vencendo o Flamengo por 3 a 0 e sofreu a virada, o Peixe quer voltar a vencer para se livrar da posição incômoda na classificação e conquistar o primeiro triunfo fora de casa na competição. Até o momento, o Alvinegro não conseguiu ganhar como visitante no BR-11. São três derrotas e um empate.

Para esse jogo, Muricy Ramalho deve manter o time do último jogo. O treinador, inclusive, fez questão de ressaltar a importância dessa manutenção.

– Dá sequência, time tem que jogar um pouco mais. Fazia tempo que eles não jogavam juntos, na última partida eles já deram mostra do que vai ser esse time, vai chegar muito forte – afirmou.

Os únicos desfalques do Santos para essa partida continuam sendo os volantes Adriano e Henrique, que se recuperam de lesões, e o lateral-direito e volante Danilo, que disputa o Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira da categoria.

Já o Atlético-PR tenta se recuperar de uma derrota para lá de dolorida na rodada passada. Depois de estar vencendo até o finalzinho, sofreu virada contra o Ceará, fora de casa. E, para que isso não se repita diante do Santos, o técnico Renato Gaúcho espera que sua equipe não venha cometer novamente os erros de finalização da última partida. Explicando isso, ele parafraseou o adversário Muricy Ramalho.

– A bola pune. Contra o Ceará tivemos três chances claras de gol e poderíamos ter matado o jogo. Ficamos com peninha do adversário e não levamos os três pontos – analisou.

Diante do Santos, Renato Gaúcho não contará com o zagueiro Gustavo, expulso diante do Ceará. Manoel, recuperando-se de lesão, pode voltar. No meio, um desfalque esperado: Madson. Emprestado pelo clube paulista, o apoiador já não poderia jogar em virtude de uma cláusula contratual. Por isso, aparentemente, forçou o terceiro cartão amarelo na última rodada para cumprir suspensão justamente neste jogo e voltar livre no próximo.

O treinador trabalha com duas hipóteses para o lugar de Madson: o meia Branquinho ou o atacante Rodriguinho.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR X SANTOS

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/hora: 31/07/2011 às 18:30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Francisco Pereira de Souza (RJ)

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Edilson, Manoel (Rafael Santos), Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson e Marcinho; Branquinho (Rodriguinho) e Santiago Garcia. Técnico Renato Gaúcho.

SANTOS: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano e Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: