16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

1959272 8721 atm14

Duque de Caxias x Goiás

Lanterna Duque de Caxias recebe o embalado Goiás. Partida acontece no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVO

Em franca ascensão na Série B, o Goiás vai a Volta Redonda enfrentar o lanterna Duque de Caxias, pela 14ª rodada da competição. A partida acontece às 21h50 desta sexta-feira, no estádio Raulino de Oliveira. Após um começo ruim, o time goiano está na nona colocação, com 18 pontos. Já o Tricolor da Baixada Fluminense continua na via crucis, sem ter vencido um joguinho sequer na Segundona.

21:50
Série B
Duque de Cax.  X goias Goiás CANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4

Depois de ter conseguido repetir a equipe nas últimas três partidas, inclusive vencendo todas elas, o técnico Márcio Goiano tem três desfalques para este compromisso, todos por suspensão. Na vitória contra o Sport, os laterais Douglas e Marcão, além do atacante Guto levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora. O treinador já escolheu os substitutos: Oziel, Andrezinho e Felipe Amorim.

– É sempre bom manter a mesma equipe, porque o entrosamento fica melhor, mas nosso grupo é muito forte e tem jogadores de qualidade. Eles vão entrar e procurar manter o mesmo ritmo dos outros que saíram – comentou o volante Alan Bahia, à Rádio 730.

O Duque de Caxias anunciou a contratação do volante Túlio Souza na última terça-feira, mas ele ainda não tem condições de jogo. A equipe titular deve ser a mesma da última rodada. O atacante Somália, que se lesionou na partida da última terça, será avaliado antes do jogo, mas não deve ser problema. Ele ocupa o quarto lugar na artilharia do torneio, com sete gols. Nenhum atleta do elenco está suspenso. Paulo Rodrigues segue fora por lesão.

– Infelizmente a vitória ainda não veio. As dificuldades são muito grandes. Estamos indo para Volta Redonda em busca da primeira vitória. O grupo está fechado para tirar o Duque desta situação. Tanto nós da diretoria quanto o Espinosa temos total confiança no elenco – disse o diretor de futebol Thiago Alves.

A equipe foi goleada pelo Guarani por 4 a 0, em Campinas, na última rodada da competição e se manteve na lanterna, sem nenhuma vitória. A diferença para o 19ª colocado, coincidentemente o Bugre, é de oito pontos. O Duque tem a pior defesa do campeonato, com 29 gols sofridos.

FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS X GOIÁS
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/Hora: 29/07/11, às 21h50
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (MG)e Marconi Helbert Vieira (MG)

DUQUE DE CAXIAS: Thiago Schmidt; Bruno Costa, Santiago e Vitor; Everton Silva, Leandro Teixeira, Edu Pina, Tony e Jorbison; Galvão e Somália. Técnico: Valdir Espinosa.

GOIÁS: Harlei, Oziel, Ernando, Toloi e Andrezinho; Marcinho Guerreiro, Alan Bahia, Carlos Alberto e Diniz; Iarley e Felipe Amorim. Técnico: Márcio Goiano.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: