20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Serie B
ASA x ABC
ABC busca G4 contra o ASA, ‘anfitrião indigesto’ na Série B. Equipe potiguar aposta na regularidade fora de casa, que lhe tem garantido boa colocação na tabela

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO

Para alcançar o G4, o ABC terá a missão de passar pelo ASA, um anfitrião indigesto na Série B do Brasileirão. As equipes se enfrentam às 19h30 desta sexta-feira, no estádio Coaracy Fonseca, pela 14ª rodada da competição.

19:30
Série B
Asa asa X abc ABC CANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6

A equipe alagoana tem com trunfo o grande desempenho em casa na competição. Foram cinco vitórias e um empate nas seis partidas disputadas em Arapiraca. É esse retrospecto que o time comandado por Vica busca manter no confronto desta sexta.

Para a partida, o comandante alvinegro não poderá contar com o zagueiro Leandro e o atacante Alexsandro, que foram expulsos no empate em 1 a 1 com o Salgueiro. Quem também não joga é o zagueiro Émerson, que foi suspenso por três jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e só volta à equipe contra o Boa, no próximo dia 12.

Já o ABC busca melhorar seu rendimento longe de seus domínios. Foram duas vitórias, quatro empates e apenas uma derrota fora do Rio Grande do Norte. As poucas derrotas fora de casa são um diferencial do time comandado por Leandro Campos, quinto colocado, com 22 pontos, a um do G4.

O comandante da equipe potiguar não poderá contar com o lateral Renatinho, o volante Makelelê e o atacante Leandrão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido na última rodada. Além deles, o zagueiro Tiago Garça, vetado pelo departamento médico, também desfalca a equipe.

Em compensação, Leandro Campos poderá contar com o atacante Geílson, recém-contratado junto ao Guarani, que, inclusive, foi relacionado e prometeu buscar seu espaço.

– Venho acompanhando a equipe, que vem muito bem na Série B, e espero poder me adaptar ao esquema do professor Leandro Campos, vou buscar o meu espaço, procurar me entrosar o mais rápido possível e ajudar o ABC a buscar os objetivos – disse ele.

FICHA TÉCNICA
ASA X ABC

Estádio: Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data/hora: 29/7/2011, às 19h30
Árbitro: Jean Pierre Lima (RS)
Auxiliares: Alexandre Kleiniche (SE) e Renison Freire (SE)

ASA: Gilson, Ferreira, Tiago Alves e Toninho; Raulen, Fabinho (Vitinha), Marielson, Didira, Raul e Chiquinho Baiano; Reinaldo Alagoano. Técnico: Vica.

ABC: Wellington, Pio, Alessandro Lopes, Irineu e Kauê; Marcos Vinicius, Bileu, Cascata e Victo Hugo; Éderson e Malaquias. Técnico: Leandro Campos.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: