16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

vasco x bahia ao vivo serie b 2009 noticia sempre bahia
Vasco x Bahia
Vasco tenta quarta vitória seguida na tabela contra o Bahia. Cruz-Maltino conta com retornos de Juninho e Felipe. Desfalcado, Tricolor baiano deposita esperanças nos pés de Souza
Comentar –    Tamanho da Letra

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO

19:30
Série A
Vasco vasco X bahia Bahia CANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6
CANAL 7
CANAL 8
CANAL 9
CANAL 10
CANAL 11

Vasco e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, e o time carioca pode conseguir sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão. Para os baianos, desfalcados, a missão é frear o Cruz-Maltino. As duas equipes não se enfrentam desde outubro de 2009, quando confrontaram pela Série B no Maracanã.

O Vasco conta com dois retornos de peso. Ausentes na vitória, fora de casa, sobre o Atlético-MG, domingo, os meias Juninho, poupado, e Felipe, suspenso, estão de volta. Autor dos dois gols no triunfo, Diego Souza está mantido por Ricardo Gomes, que entrará em campo com um meio de campo ofensivo. Eduardo Costa fica apenas como opção no banco de reservas.

O comandante não acredita que corra perigo escalando um meio de campo ofensivo, mas prevê dificuldades apesar dos últimos resultados do adversário.

– Conseguimos vitórias com as duas formações. Com a presença do Juninho e do Felipe, melhoramos tecnicamente. Contra o Atlético-MG, utilizamos outra formação, a tática foi diferente. Mesmo com os resultados do Bahia nas últimas rodadas, estou esperando um confronto complicado – disse.

No Bahia, acabou o amor. Depois de passar o quinto jogo sem vencer em casa, o técnico René Simões prepara seus jogadores para o duelo contra o Vasco já pensando em acalmar os ânimos da torcida, que chegou a gritar “adeus René” após o empate com o Coritiba.

– Temos que saber trabalhar sob pressão. Nunca trabalhei em lugar onde não tenha pressão – comentou o técnico na ocasião.

Além da pressão das arquibancadas, o treinador ainda precisa se virar por causa dos frequentes desfalques, sejam por suspensão, lesão e cláusulas contratuais (frutos dos inúmeros empréstimos feitos na montagem do elenco).

O atacante Jobson está mais uma vez suspenso, assim como o volante Fahel. Carlos Alberto, por pertencer ao Vasco, está impedido de jogar. Já o goleiro Omar, os laterais Jancarlos e Dodô, além do volante Diones estão no departamento médico e não foram relacionados. Com as ausências, existe a chance de o volante Fabinho começar a primeira partida como titular.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X BAHIA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 28/7/2011 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF/Fifa)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR/Fifa) e Cesar Augusto de Oliveira (DF)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Juninho, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro – Técnico: René Simões

BAHIA: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Marcone, Hélder (Fabinho), Lulinha e Ricardinho; Reinaldo e Souza. Técnico: René Simões.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: