25 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Apresentacao Ceara Atletico PR LANIMA20110727 0056 36

Ceará x Atlético-PR
Embalado, Ceará tenta frear reação do Atlético-PR. Alvinegro vive bom momento no Brasileirão, mas busca parar o Furacão, que venceu sua primeira partida na última rodada

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO

Em boa fase no Campeonato Brasileiro, o Ceará encara o Atlético-PR nesta quinta-feira, às 21h, no Presidente Vargas, e uma vitória pode fazer com que o Vozão encoste nos times da ponta da tabela.

O técnico Vagner Mancini ainda poderá contar com todos os jogadores que atuaram na última partida, diante do Flamengo, fato este que quase não pôde ser visto neste Brasileirão. O Alvinegro sofreu com muitos problemas de contusões, suspensões e mudanças técnicas.

21:00
Série A
Ceará ceara X atleticopr Atlético-PR CANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6
CANAL 7

Contudo, o fato de poder ter a mesma equipe não significa que Mancini não vá fazer modificações. Nos treinos dessa semana, o comandante testou o atacante Felipe Azevedo na vaga de Thiago Humberto, no meio de campo. O atacante entrou no segundo tempo nas duas últimas partidas e balançou a rede duas vezes, caindo nas graças da torcida.

O lateral-esquerdo Vicente destacou a qualidade de Felipe Azevedo e a versatilidade do jogador, que apoia tanto na frente, quanto atrás.

– O Felipe tem um pouco mais de força. Ele ajuda tanto na marcação, quanto no ataque porque tem fôlego para isso. Mas independente de que atuar, ele ou o Thiago Humberto, vai procurar nos ajudar a conseguir um resultado positivo – disse.

O atacante não escondeu a ansiedade para estar no time titular, mas garantiu uma disputa sadia.

– Quero ser titular também. Respeito Washington e o Marcelo Nicácio, mas quero minha titularidade. Todo mundo está bem e acho que o Ceará vai ganhar com isso – afirmou.

Desfalques fazem Renato repetir escalação

A delegação do Atlético-PR chegou a Fortaleza na última terça-feira, de maneira a permitir aos atletas adaptarem-se à cidade e, especialmente, ao calor característico da região.

Para a partida, o técnico Renato Gaúcho deverá manter a escalação utilizada na partida contra o Botafogo, em que a equipe conquistou sua primeira vitória nao Brasileirão.

Os desfalques da última rodada continuam fora: o zagueiro Manoel, o volante Paulo Roberto e o meia Paulo Baier seguem entregues ao departamento médico, sequer viajaram para a capital cearense e estão fora da partida. Juntam-se a eles os atacantes Guerrón e Nieto, também sem condições físicas de atuar.

Quanto à situação do atacante Rodriguinho, recém-contratado pelo Furacão junto ao Fluminense, ele teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá estrear com a camisa rubro-negra.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X ATLÉTICO-PR

Estádio: Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data/hora: 28/7/2011, às 19h30
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José R. Maciel Linhares (ES)

CEARÁ: Diego, Boiadeiro, Diego Sacoman, Fabrício e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno, Thiago Humberto (Felipe Azevedo); Osvaldo e Washington. Técnico: Vagner Mancini.

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha, Edilson, Gustavo Lazaretti, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson e Marcinho; Madson e Santiago Garcia. Técnico: Renato Gaúcho.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: