18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Internacional Copa Foto Michael DalderReuters LANIMA20110726 0064 37

Internacional x Milan
Desgaste físico obriga Inter a mudar contra o Milan. Por pouco tempo, gaúchos vão mudar quase todo time para a decisão de terceiro lugar

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO

13:00
Copa Audi
Internacional internacional X milan Milan CANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6
CANAL 7
CANAL 8
CANAL 9
CANAL 10

Depois da derrota nos pênaltis para o Barcelona, o Inter já conhece seu adversário: será o Milan, às 13h15 desta quarta-feira. Com menos de 24h entre as partidas, o clube gaúcho projeta um time repleto de mudanças para o duelo com os italianos.

Apenas Bolívar e Leandro Damião podem atuar os 180 minutos. Ambos estão suspensos diante do Atlético-Go, no próximo domingo, e por isso teriam um tempo maior de recuperação física na volta a Porto Alegre. No restante da equipe, o Inter deve ter uma equipe descaracterizada.

No lugar de Nei, Glaydson deve entrar. Na zaga, fica Bolívar ao lado de Dalton, já que Rodrigo Moledo jogará no lugar do capitão colorado no duelo pelo Brasileiro. A lateral ficaria com Zé Mário. No meio, Wilson Matias e Elton seriam os volantes. Mais a frente, João Paulo e Ricardo Goulart. O ataque ficaria com Leandro Damião e Lucas Roggia ou Gilberto.

– Devemos falar hoje à noite a preparação física, ver as possibilidades, principalmente de quem jogou os 90 minutos. Na defesa joga um dos dois, o Dalton joga, é algo que vamos decidir. Ninguém vai jogar os dois jogos completos, não podemos correr o risco desse tamanho, tem jogo no domingo – afirmou Osmar Loss.

Preparador físico da equipe, Fábio Mahseredjian declarou que é impossível que os jogadores sejam os mesmos do duelo com o Barcelona. O desgaste físico será grande, e o Inter vai tentar minimizar isso com a alimentação e descanso no hotel.

– A estratégia é encher o tanque deles. Nossa idéia é repor as reservas energéticas. Vamos para o hotel e alimentá-los rapidamente. Não temos tempo até amanha. Tínhamos falado, quem jogar o tempo todo, ou mais de 45, não inicia. Os dois únicos que podem aparecer são Bolívar e Damião, porque estão fora contra o Atlético-GO – explicou Mahseredjian.

O duelo com o Milan, que perdeu também nos pênaltis para o Bayern, acontece às 13h15. Quem vencer fica com o terceiro lugar, enquanto quem perder será o quarto colocado.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: