21 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Parana Ponte Preta LANIMA20110725 0043 25

Paraná x Ponte Preta – Jogão promete esquentar fria Curitiba


Os dois times estão no G4 da Série B e empatados com 23 pontos

O frio de Curitiba não deverá ser o bastante para afastar os torcedores da Vila Capanema na noite desta terça-feira. Em alta no Campeonato Brasileiro da Série B, Paraná e Ponte Preta prometem um confronto bastante equilibrado e emocionante. O jogo é válido pela 13ª rodada e será às 21h50.

Confira!

Os dois times estão empatados com 23 pontos, mas a Macaca vem na vice-liderança devido ao saldo de gols (10 contra 7), enquanto o Tricolor paranaense é o terceiro colocado. No entanto, o time campineiro tenta se reabilitar depois da derrota para o Bragantino, por 3 a 1, no Moisés Lucarelli. Já os donos da casa vêm de vitória sobre o Criciúma, por 2 a 1.


Casa cheia?
O zagueiro Brinner, que marcou o primeiro gol do Paraná na vitória diante do Criciúma, destacou mais uma vez a importância de contar com o apoio dos torcedores e quer ver a Vila Capanema lotada nesta terça-feira. A média de público do clube até o momento é de 5.056.
“Dentro de casa a gente já pede desde já o apoio da torcida, que na terça-feira esteja em peso para nos prestigiar. O Paraná é uma família e agora vamos em busca de mais um bom resultado”, comentou o zagueiro.
Para manter a invencibilidade em casa nesta Série B – foram quatro vitórias e um empate -, o técnico Roberto Fonseca (foto) terá a volta do volante Serginho, que cumpriu suspensão automática. Enquanto isso, o meia Wellington ainda não sabe se será liberado pelo departamento médico. Ele foi poupado diante do Criciúma devido ao desgasta físico. Situação parecida vive o zagueiro Amarildo.


Tropeço em casa é passado
O técnico Gilson Kleina lamentou o tropeço diante dos torcedores – o primeiro na competição -, mas espera aproveitar os erros para conquistar um bom resultado fora de casa. Sabendo da importância da vitória em um confronto de seis pontos, o comandante alvinegro diz que o foco agora é apenas o Paraná.
“Tropeços são inevitáveis, faz parte do futebol, mas é claro que ninguém queria perder. Isso nos obriga a ser ainda mais fortes contra o Paraná, que é um adversário difícil. Será a luta do segundo colocado contra o terceiro e agora temos que nos esforçar para vencer fora de casa e depois dentro novamente”, comentou o treinador.
Para o confronto, Gilson Kleina não poderá contar com o zagueiro e capitão Leandro Silva (foto), que acabou sendo expulso nos minutos finais da partida diante do Bragantino. Assim, Wellington deve formar o sistema defensivo com Ferrón. No meio-campo, o volante Xaves volta depois de cumprir suspensão e assume a vaga de Dionísio.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: