16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

0002047923263 img Grêmio Barueri x Vila Nova – Anfitrião quer espantar ameaça da degola

O time da Grande São Paulo corre o risco de entrar na zona de rebaixamento se não vencer.Segundo pior paulista dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, à frente apenas do Guarani, o Grêmio Barueri recebe o Vila Nova, nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Barueri, pela 13ª rodada da competição. Fazendo campanha instável na Segundona, o time da Grande São Paulo corre o risco de entrar na zona de rebaixamento se não conquistar os três pontos contra o Tigre.Nas duas últimas rodadas o Grêmio Barueri conquistou apenas um ponto, e caiu para a 14ª colocação com 14 pontos. Dependendo dos resultados da rodada, um tropeço pode mandar o clube para a zona da degola. Por isso, o técnico Sérgio Soares sabe necessidade da vitória, mas pede cautela para não surpreendido.

“O Vila Nova tem um time forte e experiente. Teremos trabalho e precisamos tomar cuidado. Apesar disso, estamos focados e temos a vantagem por jogar em nossos domínios. Faremos o possível para garantir essa vitória”, declarou o treinador.

O Vila Nova faz campanha um pouco superior a do Grêmio Barueri, e está na 12ª posição com 15 pontos. No entanto, fora de casa o time goiano tem sido presa fácil para seus adversários. Em seis partidas como visitante na Segundona foram quatro derrotas, um empate e somente uma vitória.

http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: