15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir ao Vivo e Online SANTOS X AMÉRICA-MG Brasileirão Série A 3
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Jogo atrasado para Peixe respirar e subir na tabela

Jogo acontece neste sábado, às 18h30, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

0002047918102 imgLéo é o “reforço” santista neste sábado
 Passada a conquista da Taça Santander Libertadores (venceu o Penãrol-URU e sagrou-se campeão), o Santos agora tem que “matar” alguns de seus jogos no Brasileirão que foram adiados pela Confederação Brasileira de Futebol (FPF) devido a participação no torneio Continental. Assim, neste sábado, às 18h30, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Peixe encara o América-MG pela sexta rodada do Brasileirão. Lembrando que além do Coelho, o alvinegro praiano ainda irá encarar o Corinthians.

Os números do Santos ate aqui no Brasileiro demonstram que no início do campeonato o foco estava somente na Libertadores. Pois, além de mals resultados, o clube ainda está tendo que se virar com muitos desfalques, já que Neymar, Ganso e Elano foram convocados por Mano Menezes e estão disputando a Copa América na Argentina. Com cinco pontos, o time de Muricy Ramalho é o 17º na tabela.

Em situação parecida está o América-MG, que há cinco jogos não sabe o que é vencer, sendo dois empates e três derrotas. A última vitória do Coelho no Brasileirão aconteceu ainda na primeira rodada, quando venceu o Bahia por 2 a 1. Também com cinco pontos, os mineiros aparecem em 18ª.

Mudança para voltar a vencerPara não se complicar ainda mais no Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho faz uma alteração em relação a equipe que perdeu na última quarta-feira para o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, por 2 a 1. Na lateral-esquerda sai Alex Sandro, que apesar do revés foi bem em campo, e entra o experiente Léo. No restante, sem Neymar e Zé Eduardo, na Seleção Brasileira e o outro negociado com o Genoa-ITA, respectivamente, Borges e Richely seguem no comando de ataque.
“O campeonato está começando é não é caso de haver desespero, mas temos que ficar atentos e trabalhar forte para conquistar os resultados necessários para que o Santos não se distancie tanto dos líderes do Brasileirão”, disse Léo sobre a campanha do clube no Nacional.
0002047918104 imgM.Fernandes muda o Coelho

Desfalques para quebrar tabuAlém do jejum de vitórias dentro do Brasileirão, o América-MG também encara o Santos para quebrar o tabu de nunca ter vencido o Peixe em Campeonatos Brasileiro. Desde 1971, quando houve o primeiro confronto, até 2011, última partida entre as equipes, são quatro vitórias santistas, três empates e nenhuma vitória do Coelho.
Pois bem, além destes números, o técnico Mauro Fernandes se vê obrigado a mexer na equipe que atuou na rodada passada diante do Flamengo. Leandro Ferreira e Amaral estão suspensos e não entram em campo.
“A gente fica chateado pela situação que nos encontramos na tabela e pela maneira como perdemos a partida, mas é visível a evolução do América”, disse Mauro Fernandes

Santos    x  América-MG CANAL 1 CANAL 2 Assista partida  América-MG  x Santos Ao 
Vivo Mundial Fem., Grátis.  América-MG  x Santos, América-MG  x Santos ao vivo, 
assistir  América-MG  
x Santos ao vivo,  América-MG  e Santos,  América-MG  e Santos ao vivo, 
assistir  América-MG  x 
Santos ao vivo online, assistir  América-MG  x Santos ao vivo, assistir  
América-MG  x Santos, copa das américas 
online, ver  América-MG  x Santos – http://www.goltvaovivo.com.br/

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: