14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir ao vivo 17h00 Brasil x Equador Mundial sub-17 4
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
No Sub 17, Brasil pega o Equador em busca de uma vaga nas quartas

p V7JUQJWX CH01 emerson
ampliar

São Paulo – Apontado como um dos favoritos à conquista do Mundial Sub-17 que está sendo disputado no Mexico, o Brasil se classificou em primeiro no seu grupo, passando pela Dinamarca (3 a 0), pela Austrália (1 a 0) e empatando com a Costa do Marfim (3 a 3). A equipe tende a crescer na competição, mas para isso tem de passar pelo Equador hoje, em jogo que vale vaga nas quartas de final, a partir das 18 horas (de Brasília), no estádio Omnilife, em Guadalajara.
As oitavas
Pelas oitavas de final, além de Brasil x Equador, também jogam nesta quarta-feira Uzbequistão x Austrália, Congo x Uruguais e Japão x Nova Zelândia. A fase tem ainda outras quatro jogos na quinta-feira: Alemanha x Estados Unidos, Inglaterra x Argentina, França x Costa do Marfim e México x Panamá.
A partir de agora, todos os jogos são eliminatórios. Em caso de empate, haverá prorrogação de 30 minutos, seguida, se necessário, de disputa de pênaltis
Juro duro
O Equador se classificou em segundo no seu grupo, vencendo Burkina Fasso (2 a 0) e Panamá (2 a 1) e perdendo para a Alemanha (6 x 1), que ficou em primeiro. E, sabendo que pode levar uma nova goleada se ficar olhando o Brasil jogar, o técnico equatoriano Javier Rodriguez afirmou que sua equipe vai enfrentar os brasileiros sem temor e confiante na classificação.
Cauteloso, o técnico Emerson Ávila, disse esperar um jogo muito fechado e que acredita que a definição da vaga nas quartas de final pode acontecer nos pênaltis. O treinador também rejeitou o favoritismo e disse que o importante é a classificação, ainda que a equipe não jogue de maneira vistosa.
“As vezes, a equipe que tem mais posse de bola e mais oportunidades de gol é a que ganha e o que esperamos é ainda que não joguemos uma partida belíssima, possamos avançar. É uma decisão de que somente um continua e a partida poderia ser decidida nos pênaltis. Então, tem muitas coisas em jogo e esperamos que estejamos concentrados”, afirmou.
Segundo Ávila, as duas equipe se conhecem bem da disputa do Sul-Americano, que garantiu a classificação brasileira ao Mundial. “Jogamos o Sul-Americano no Equador e conhecemos, não somente a maneira como jogam, conhecemos as características dos jogadores e a equipe do Equador também nos conhece. Será uma partida fechada e com poucas oportunidades de gol dos dois lados. Tem que jogar bem e estar atento aos detalhes para poder passar adiante”, disse.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: