14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Icasa x Americana ao vivo Série B 21h00 5
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

ica ame

21h00    Série B Série B
Icasaicasa x americanaAmericana CANAL 1
CANAL 2
CANAL 3

Icasa x Americana – Verdão quer fazer mais uma vítima no Romeirão

O time cearense goleou o Vitória, por 4 a 1, na primeira participação em casa

Juazeiro do Norte, CE, 10 (AFI) – O Icasa vai tentar fazer mais uma vítima jogando no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, neste sábado, às 16 horas. O Verdão do Cariri recebe o Americana, em jogo válido, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro tentando manter o bom retrospecto dentro de casa.

Confira!
» ASA x Sport – Invicto, Leão mira liderança isolada da Série B

Na primeira partida jogando em seus domínios, o Icasa goleou o Vitória, por 4 a 1. Esta foi sua única vitória na competição até agora. O time cearense está na 16ª posição, com três pontos e vem de derrota para a Ponte Preta, por 4 a 1.
Por outro lado, o Americana vem de vitória ao bater o Paraná, por 1 a 0, jogando dentro de casa. A equipe está na 13ª posição, com quatro pontos, todos conquistados dentro de casa. Na primeira vez que atou no Nordeste acabou perdendo para o ASA-AL, por 3 a 1.

Vamos galera!
Como esse será o primeiro confronto do Icasa no período noturno, o técnico Dado Cavalcanti (foto) marcou o treinamento da última quinta-feira no horário da partida, fazendo com que os jogadores estejam adaptados ao clima. Apesar disto, o comandante pediu o apoio dos torcedores.

“Temos grande respeito pelo Americana, que conta com jogadores de qualidade, mas em casa temos que nos impor, só podemos pensar em vencer. É fundamental que o torcedor jogue com o time, incentive”, afirmou Dado Cavalcanti.

Apesar da goleada sofrida para a Ponte Preta na última rodada, o treinador decidiu manter o mesmo time titular para o confronto contra o Americana. Para Cavalcanti, é importante dar uma sequência de jogos para os jogadores, principalmente visando o entrosamento para o restante da competição.

Dúvida no ataque
Toninho Cecílio não poderá contar com o volante Alê, que vai cumprir mais uma partida de suspensão pela expulsão contra o ASA, e o meio-campo continua senod formado por Júlio César, Léo Silva, Fumagalli e Marcinho.

A única dúvida para a partida está justamente no ataque, quando Reinando e André Luiz brigam por uma vaga ao lado do experiente Dodô. O primeiro foi autor do gol da vitória diante do Paraná.

“Com o Alê suspenso vamos jogar com Léo Silva e Júlio César no meio. Minha dúvida, talvez a única, é em relação ao ataque, André Luiz ou Reinaldo. O Reinaldo é mais referência próximo à área e o André Luiz é jogador rápido. Não decidi ainda, vamos ver. Temos que analisar também o adversário”, afirmou Toninho Cecílio.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: