19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Santos x Avaí ao vivo 18h30 Brasileirão 2011 5
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Apresentacao Santos Avai LANIMA20110603 0103 25

18h30    Série A Série A
SantosSantos x AvaíAvaí Click aqui para Assistir ao vivo

Santos e Avaí duelam neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Praiano leva pequena vantagem no confronto. Em oito partidas disputadas, foram três vitórias santistas, três empates e dois êxitos do clube de Santa Catarina. Em Brasileiros o embate é ainda mais equilibrado. Três empates e uma vitória para cada.

A partida de domingo vai marcar a estreia do, quase, time titular do Santos no Brasileirão deste ano. A base será a que vem jogando na Libertadores, com Rafael no gol, Pará pela direita no lugar de Jonathan, que, lesionado, está fora, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro – Léo ainda se recupera de lesão no tornozelo esquerdo e provavelmente fique de fora.

– Vai jogar quem pode, só quem não estiver bem não joga – disse Muricy Ramalho.

No meio de campo, para Muricy Ramalho manter o esquema losango, ele deve usar Arouca, Danilo, Adriano e Alan Patrick (Elano está servindo a Seleção com Neymar). Na frente, Borges, apresentado nesta sexta-feira e praticamente confirmado pelo treinador, deve fazer dupla com Maikon Leite.

Zé Eduardo, que perde vaga como titular, voltou a marcar um gol após 13 partidas de jejum. O atacante balançou as redes no empate contra o Cerro Porteño (PAR), por 3 a 3. A última vez havia sido contra o Mogi Mirim, na vitória por 3 a 1, no dia 23 de março.

– Nao temos essa de deixar para trás, todo jogo é importante. Agora vamos esquecer a Libertadores. Todo campeonato é importante – explicou.

O Santos está na final da Copa Santander Libertadores, contra o Peñarol (URU). Os jogos acontecem nos dias 15 de junho, no Uruguai, e 22, no Brasil. Morumbi e Pacaembu estão na disputa para a partida.

Avaí pressionado…

Com Renan negociado com o Corinthians e fora do Avaí, o goleiro Aleks será o titular na Vila Belmiro. Além disso, Silas está sendo assediados por um clube do Catar, mas o time de Santa Catarina precisa deixar os problemas de lado para poder se concentrar 100% no duelo contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Ao contrário dessas duas peças, que ainda seguem no grupo avaiano, o meia Marquinhos trocou a Ressacada pelo Olímpico. Com isso, quem pode ganhar a vaga do ex-capitão é o colombiano Estrada.

Um reforço importante é a volta do atacante William, que estava afastado desde a derrota para o Atlético-MG. Com três pontos no pé direito, o jogador foi liberado pelos médicos e reencontra o Peixe, clube pelo qual foi bicampeão brasileiro em 2002 e 2004.

Outro que reencontra o Santos é o lateral-direito George Lucas, que, na Vila Belmiro, conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Apesar da gratidão com o clube santista, o jogador já se diz identificado com o Leão catarinense, que defenderá com muita dedicação.

– Sou muito grato ao Santos pelo que o clube fez por mim ao me buscar no futebol europeu, em 2009, e me dar a oportunidade de conquistar dois títulos importantes. Mas, hoje, visto a camisa do Avaí e espero ter ainda mais sucesso no futebol catarinense – disse Geoge Lucas.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS X AVAÍ

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 5/6/2011 – 18h30
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Auxiliares: Cesar Augusto Vaz (DF) e Carlos Manzolillo (DF)

SANTOS: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Alan Patrick; Maikon Leite e Borges (Zé Eduardo). Técnico: Muricy Ramalho.

AVAÍ: Aleks, Cássio, Bruno e Gustavo Bastos; Julinho, Marcinho Guerreiro, Fabiano, Estrada e George Lucas; Marquinhos Gabriel e William. Técnico: Silas.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: