14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir ao vivo Ponte Preta x Icasa Brasileirão serie B 3
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
campeonato serie b 2011

Ponte Preta x Icasa – Macaca conta com caldeirão para voltar a vencer

A diretoria alvinegra faz promoção para atrair mais torcedores

0002047912233 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – Ainda irregular no Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta recebe o Icasa, às 16h20, no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada e espera mais uma vez contar com um bom público, tanto que a diretoria realizou uma promoção para os torcedores alvinegros.

A Macaca estreou em casa com uma goleada sobre o ASA por 5 a 0, mas depois tropeçou diante do Vila Nova-GO, por 3 a 1, permanecendo com três pontos e figurando próximo ao G4. Situação parecida tem o Verdão do Cariri, do técnico Dado Cavalcanti (foto), com a mesma pontuação e embalado depois do resultado positivo diante do Vitória por 3 a 1. Para contar com mais um bom público, quase oito mil torcedores compareceram ao Majestoso na estreia diante do ASA, a diretoria avisou que crianças até 12 anos não pagam, enquanto mulheres e quem estiver vestindo a camisa da Macaca agará apenas meia (R$ 15,00).
Mudanças na Macaca
Insatisfeito com o comportamento da Ponte na derrota para o Vila Nova, o técnico Gilson Kleina resolveu abandonar o esquema com dois meias armadores e vai voltar a atuar com três volantes, formação que deu certo no Paulistão. Válber volta para o banco de reservas e dá lugar para João Paulo Silva.
Mesmo atuando com três volantes, o treinador garante que a Macaca não vai atuar de forma defensiva, já que eles serão liberados para apoiarem o ataque, sem se descuidar da marcação. João Paulo Silva comemorou a oportunidade entre os titulares e espera não voltar mais para o banco de reservas.
“O Gilson já disse que poderemos descer, mas também temos a obrigação de marcar os adversários. Vinha trabalhando forte para isso e agora chegou o momento. Quero aproveitar para entrar no time agora e não sair mais”, afirmou o volante.
Clima pesado
O clima no Icasa não poderia ser pior para enfrentar a Ponte Preta neste sábado. O volante Elielton e o meia Jean se desentenderam no treinamento desta quinta-feira. Os dois jogadores acabaram discutindo após uma entrada mais forte e precisaram ser separados pelos demais companheiros para que não chegassem as vias de fato. No entanto, o treinamento continuou sendo realizado pelo técnico Dado Cavalcanti, que preferiu minimizar o ocorrido.
“Todos estão mostrando muita vontade para figurarem entre os 11 titulares e as vezes alguém acaba passando um pouco do ponto, mas acredito que isso não vai atrapalhar o bom ambiente do nosso grupo. Agora nosso foco é somente na Ponte Preta”, afirmou o treinador.
Satisfeito com o desempenho dos jogadores na última rodada, o Dado Cavalcanti não deve realizar nenhuma mudança em relação aos 11 titulares. O meia Ribinha é a principal arma, mas o treinador avisou para o time tomar cuidado com as bolas aéreas da Ponte Preta.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: