19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assista ao vivo Figueirense x Atlético- GO 21h00 Brasileirão 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Apresentacao Figueirense Atletico GO LANIMA20110603 0099 25

Depois de duelarem pelo acesso para a elite do futebol brasileiro em 2009,  Figueirense (que subiu ano passado) e Atlético-GO (que subiu naquele ano) se enfrentam pela primeira vez na Série A do Brasileirão neste sábado, às 21h, no Orlando Scarpelli.

No time da casa, Héber, que teve contrato renovado, disputa vaga com Aloísio no ataque. O jovem de 19 anos chegou a pouco tempo ao Alvinegro catarinense, contratado junto a Chapecoense e foi titular na derrota para o São Paulo.

Tirando a dúvida no ataque, o técnico Jorginho deve manter a equipe que atuou na rodada passada. E, mesmo cobrando uma postura ofensiva contra o Atlético-GO, o treinador quer atenção dobrada na defensiva.

– A nossa equipe sempre vai buscar o ataque, mas, às vezes, a formação da equipe adversária dificulta um pouco. Podemos sair, mas sempre com cuidado na parte defensiva – disse o treinador.

No Dragão…

Após ser derrotado em casa para o Fluminense, o Atlético-GO espera repetir a atuação da estreia no Brasileiro, quando conseguiu vencer fora o Coritiba de casa. Durante a semana, alguns jogadores do Dragão, como Marcão e Ramalho, disseram que o objetivo é conseguir uma vaga na Sul-Americana. Então, vencer neste sábado é primordial para as pretensões atleticanas.

Mas, o fato de encarar o Figueirense longe da torcida, é uma preocupação a mais para o técnico PC Gusmão.

– Todos os jogos são muito difíceis, ainda mais jogando em Santa Catarina, longe da nossa torcida – comentou o treinador, que mandará a campo a mesma equipe que perdeu para o atual campeão brasileiro.

FICHA TÉCNICA:
FIGUEIRENSE X ATLÉTICO-GO

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data/Hora: 4/6/2011 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Mator e Emerson Augusto de Carvalho

FIGUEIRENSE: Wilson, Bruno, João Paulo, Edson e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Wellington Nem; Reinaldo e Aloísio (Héber). Técnico: Jorginho.

ATLÉTICO-GO: Márcio, Adriano, Anderson, Gilson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca,Ramalho e Vítor Júnior; Felipe e Marcão. Técnico: PC Gusmão.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: