19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assista ao vivo Criciúma x Náutico 16h20 Brasileirão serie B 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
802

Criciúma x Náutico – Tigre quer mostrar garras de olho na ponta

O time catarinense vem embalado e quer se manter entre os melhores da Série B

Criciúma, SC, 03 (AFI) – Invicto no Campeonato Brasileiro da Série B e de olho na liderança, o Criciúma quer mostrar as garras neste sábado, quando recebe o Náutico, às 16h20, no Estádio Heriberto Hülse, pela terceira rodada. Enquanto isso, o Timbu espera se firmar na briga por uma das quatro vagas ao acesso.

Confira!

O Tigre estreou com um empate diante do Guarani em casa e depois conquistou uma importante vitória diante do Duque de Caxias, em São Januário. O clube catarinense chegou aos quatro pontos e se vencer encosta nos primeiros colocados. Depois de ser goleado na estreia para a Portuguesa, fora de casa, o Náutico se reabilitou e bateu o Goiás, por 1 a 0, no Estádio dos Aflitos, conquistando seus primeiros três pontos e subindo para a zona intermediária da tabela.
Artilheiro na área
O técnico Edson Gaúcho não poderá contar com o atacante Schwenck, que foi expulso na última rodada e cumpre suspensão automática. Para a sua vaga, o escolhido deve ser o experiente Zé Carlos, que acumula passagens por Cruzeiro, Ponte Preta e Portuguesa e foi contratado na semana passada.
No banco de reservas Edson Gaúcho também terá desfalque. O meia Mariano Rubbo acabou torcendo o tornozelo no início dessa semana e ainda não se recuperou, sendo vetado pelo departamento médico. O restante do time deve ser o mesmo da última rodada.
“A semana de treinamentos foi excelente. Quando se tem um grupo de atletas que não reclama da quantidade de trabalhos que a gente dá, fica mais fácil de as coisas darem certo”, afirmou Edson Gaúcho.
Timbu sem muitas mudanças
Satisfeito com o comportamento do time na vitória diante do Goiás, Waldemar Lemos avisou que dificilmente vai mudar os titulares que entraram em campo na última rodada, apenas com a entrada de Eduardo Ramos na vaga de Willian. A única dúvida é o lateral-esquerdo Jeff Silva, que aguarda liberação do departamento médico. Se for vetado, Fernandinho ou Neno assumirão a vaga.
Fernandinho foi contratado recentemente e já teve sua situação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Enquanto isso, Neno seria improvisado na lateral-esquerda. No entanto, a definição deve acontecer momentos antes da partida deste sábado.
“O Criciúma é uma equipe que chegou às finais do Campeonato Catarinense. Não tem equipe fraca nem na Série a nem na Série B. As equipes que estão na competição sempre vão ter pontos positivos”, afirmou o treinador.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: