14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assista ao vivo Ceara x Bota Fogo 18h30 Brasileirão 3
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
assistir jogo ceara x botafogo ao vivo online

Ceará x Botafogo – Times buscam se firmar na disputa do Brasileirão!


Os dois times vêm de vitória e buscam uma sequência de vitórias para embalar

0002047912283 img

Fortaleza, CE, 03 (AFI) – Ceará e Botafogo se enfrentam neste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, a partir das 18h30, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão quer seguir vencendo na competição para se firmar e apagar de vez a desconfiança gerada após a eliminação na Copa do Brasil. O Fogão também busca uma boa sequência de vitórias visando melhores posições na tabela neste início de campeonato.Na segunda rodada, o Ceará conseguiu uma importante vitória, ao derrotar o Internacional, por 1 a 0, em pleno Beira Rio, na cidade de Porto Alegre. O autor do gol da vitória foi o atacante Iarley, que durante a semana afirmou que a experiência está ajudando o clube. “O Ceará é um time experiente e essa experiência ajuda muito em jogos difíceis. Foi bom ter ajudado o time com o gol. E foi com o conhecimento dentro do futebol que conseguimos um resultado positivo”, disse o jogador, de 37 anos.
O Botafogo, que havia perdido na primeira rodada para o Palmeiras, fez a lição de casa e superou o time reserva do Santos, também por 1 a 0, no Engenhão. Com isso, o time do técnico Caio Júnior teve mais tranquilidade para trabalhar ao longo da semana. O treinador acredita que a equipe está no caminho certo e em evolução.

“A análise dos dois jogos foi positiva pelas dificuldades que estamos enfrentando na formação e na juventude da equipe. Ela foi equilibrada, mas falta muita coisa, principalmente no aspecto ofensivo. Temos que melhorar a cada jogo, tentar acrescentar algo. De uma forma geral, estamos no caminho certo. Tenho que destacar também a dedicação dos jogadores”, declarou o treinador.
Renovação
O técnico Vagner Mancini teve uma boa notícia durante a semana. A diretoria do Ceará anunciou a renovação com o zagueiro Erivélton e com o volante João Marcos. Além disso, nesta sexta-feira, o zagueiro Fabrício acertou sua permanência até o fim da temporada de 2012. Com as renovações, os dois zagueiros que mais atuaram em 2011 estão com vínculos prorrogados.
O Ceará realizou seu último treinamento nesta sexta-feira. O elenco do Vozão participou de um descontraído rachão. O time do goleiro Fernando Henrique venceu o time de Washington por 4 a 3. Os jogadores permanecerão concentrados até a partida ante o Botafogo.
Reforço e desfalque no ataqueO técnico Caio Júnior recebeu uma boa notícia para o jogo de sábado. O atacante Herrera está liberado para reforçar o time. O jogador cumpre gancho de cinco partidas pelos tumultos que se seguiram à eliminação alvinegra na Copa do Brasil, contra o Avaí. O julgamento do recurso seria realizado nesta quinta, mas foi adiado. Graças a um efeito suspensivo, o argentino tem condições de atuar. Com isso, Alex deixa a equipe titular para a entrada de Herrera.
Apesar do retorno do argentino, o Fogão terá o desfalque de Loco Abreu, também suspenso por quatro partidas, porém o uruguaio foi liberado para permanecer com a seleção de seu país em preparação para a Copa América.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: