19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assista ao vivo Americana x Parana 16h20 Brasileirão Serie B 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Apresentacao Americana Parana LANIMA20110603 0090 31

Na estreia de Dodô, Americana busca primeira vitória na Série B

Com atacante em campo, promessa da Águia é de ofensividade contra o Paraná, que também joga reforçado
 

 

Reforçado de sua maior estrela – o atacante Dodô – que finalmente poderá estrear, o Americana recebe o Paraná, neste sábado, às 16h20, no Estádio Décio Vitta, buscando sua primeira vitória na Série B do Brasileirão. Após o empate contra o Duque de Caxias, na estreia, o clube foi derrotado contra o ASA-AL, por 2 a 1, na última rodada, e ocupa a penúltima colocação na tabela, com um ponto conquistado.
Contratado com o status e a responsabilidade de ser o “artilheiro dos gols bonitos” na Águia, Dodô só atingiu condições físicas ideais nesta semana e já foi confirmado pelo técnico Toninho Cecílio. A entrada do atacante no time supre a ausência de Lúcio Flávio, que foi emprestado para a Ponte Preta.
– Tenho treinado bastante, e espero corresponder dentro de campo. Vamos respeitar o adversário, mas vamos pra cima, pois precisamos da vitória para embalar no campeonato – afirmou Dodô.
Para conseguir o triunfo perante sua torcida, o comandante também promete um time mais ofensivo. Diferentemente das duas primeiras partidas, o time entra em campo com dois meias de armação: Marcinho, que volta ao time após contusão e Fumagalli. O único desfalque é o volante Alê, expulso no jogo contra o Asa.
Um dos responsáveis por balançar as redes dos curitibanos, o atacante André Luiz crê que as chances aumentarão com mais jogadores de ataque.
– O time fica agres­si­vo com essa for­ma­ção e a gen­te não vai fi­car iso­la­do na fren­te com as che­ga­das de Mar­ci­nho e Fu­ma­gal­li. Em duas ro­da­das não ven­ce­mos, por isso te­mos que ga­nhar a qual­quer cus­to con­tra o Pa­ra­ná – afirmou.
Paraná: reforços para crescer
O Paraná vai para o jogo contra o Americana após quase dez dias apenas com treinamentos. Na sua volta à série B, o tricolor espera voltar a vencer e deixar para trás os problemas que afetaram o clube após o empate por 1 a 1 contra a Portuguesa, como as críticas às dificuldades financeiras do clube e a demissão do auxiliar técnico Luiz Juresco.
Durante uma semana de tranquilidade, novos reforços foram oficializados, elogiados pelo técnico Ricardo Pinto e serão utilizados já nesta partida. O volante Junior Urso e os meias Jefferson e Rone Dias estão entre os relacionados, e os dois primeiros aparecerão na equipe principal. Jefferson substituirá o meia Thiago Santos, expulso no último jogo, contra a Portuguesa. Já o lateral-direito Lisa, que estava machucado volta à equipe titular.
Com 14 reforços, o treinador paranista afirmou que já houve um grande crescimento e espera agora manter um padrão na equipe ao longo do Brasileiro.
– Nós vamos estrear alguns jogadores e o trabalho foi muito bem realizado. Houve um crescimento físico, tático, técnico e individual. Há uma confiança muito grande – afirmou Ricardo Pinto.
FICHA TÉCNICA
AMERICANA X PARANÁ
Estádio: Décio Vitta, Americana (SP)
Data/hora: 4/6/2011 – 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Auxiliares: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Joadir Leite Pimenta (MT)
AMERICANA: Ja­íl­son; Pau­lo Sér­gio, Jor­ge Luiz, Thi­a­go Go­mes e Ma­gal; Ger­ci­mar, Léo Sil­va, Mar­ci­nho e Fu­ma­gal­li; An­dré Luiz e Dodô. Técnico: Toninho Cecílio.
PARANÁ: Zé Carlos; Lisa, Cris, Luciano Castán e Lima; Júnior Urso, Serginho, Wellington e Jefferson Maranhão; Kelvin e Léo. Técnico: Ricardo Pinto.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: