16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir ao vivo Vitória x Guarani Série B 21h00 5
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Apresentacao Vitoria Guarani LANIMA20110602 0077 31

21h00   Série B  Série B
VitóriaVitória x GuaraniGuarani

Sem conseguir convencer suas torcidas nas duas primeiras rodadas da Série B, os recém-rebaixados Vitória e Guarani duelam no Barradão nesta sexta-feira, às 21h, buscando chegar à parte de cima da tabela da competição.

Enquanto os reforços (Alex, ex-Inter e Rodrigo Mancha, ex-Botafogo) não são regularizados, o Vitória trabalha para se recuperar imediatamente da derrota sofrida diante do Icasa no último sábado. Para tal, o técnico Geninho já abandonou o esquema 3-5-2, fracassado no Ceará, e volta ao 4-4-2 no Barradão.

O treinador conta com o retorno de Alison, que havia sido liberado por alguns dias devido ao falecimento de seu pai. Ele forma a zaga com Léo Fortunato, enquanto Reniê e Maurício deixam os onze titulares.

Jerson, recém-contratado junto ao Guarani de Juazeiro, terá sua primeira chance no time titular e compõe a meiúca baiana com Uelliton, Xuxa e Geovanni. Prova de que Geninho aprovou sua estreia, quando entrou na segunda etapa diante do Icasa.

– Ele entrou bem e fez a equipe mudar de ritmo. É isso que quero de um jogador. Ele fez a diferença – elogiou o comandante.

O meia comemorou a oportunidade e garantiu saber do que o grupo rubro-negro precisa para não fazer feio na Segundona e voltar imediatamente à elite.

– Série B e C é futebol para cabra macho. É cada campo ruim que jogamos, queira nem ver. Tem que ir na raça, brigar pela bola e se impor dentro de campo. O mais importante é somar pontos. Vacilos dentro de casa são impensáveis – disse Jérson ao “A Tarde”.

Outra novidade que pode pintar no Vitória é Zé Luis. O volante, dispensado pelo Atlético-MG no início do ano, chegou a ser testado no último coletivo, mas deve ficar no banco.

– Tenho que levar em conta é o fato dele não vir jogando há muito tempo. Preciso ver se aguenta o jogo. Não adianta você entrar com um jogador já sabendo que tem de trocar – explicou Geninho.

Guarani tenta a primeira vitória: ‘Não podemos mais errar tanto’

Enquanto o time do Vitória busca a reabilitação depois da inesperada derrota, o Guarani almeja sua primeira vitória no campeonato: até agora, o Bugre só empatou nas primeiras rodadas (contra Criciúma e Sport).

O técnico Vilson Tadei – que está há 16 jogos sem perder no comando do Guarani (a última derrota do atual treinador foi diante do São José, na fase de classificação do Campeonato Paulista deste ano) -, não quer mais repetir os erros apresentados pela equipe nas duas primeiras rodadas.

– Nos dois jogos levamos os gols em função de falhas, por falta de atenção. Não podemos mais errar tanto. Vamos continuar marcando forte, mas precisamos manter mais a posse de bola, para poder criar mais e dar tranquilidade ao setor defensivo – disse.

Tadei ainda comentou sobre a pressão dos torcedores baianos no alçapão em Salvador.

– Além de ter qualidade, o Vitória tem uma torcida que empurra e isso favorece o adversário – ressaltou.

O Guarani só deve ter uma alteração em relação ao jogo anterior: o lateral-esquerdo João Paulo assume a posição de Carlinhos, bastante criticado pela torcida após o empate contra o Sport, no Brinco de Ouro. O zagueiro Ailson e o novo reforço Assisinho devem compor o banco de reservas.

No Brasileiro do ano passado, Guarani e Vitória ficaram no empate em 1 a 1 nas duas partidas do nacional. O Leão foi rebaixado na última rodada da Série A de 2010 e o Bugre sacramentou seu descenso três partidas antes do fim do campeonato.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X GUARANI

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/hora: 3/6/2011, às 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Alexandre A. P. Kleiniche (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS)

VITÓRIA: Fernando, Nino, Alison, Léo Fortunato e Léo; Uelliton, Jérson, Xuxa (Zé Luis) e Geovanni; Rildo e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

GUARANI: Emerson, Chiquinho, Neto, Aislan, João Paulo; Lucas, Leandro, Dadá, Felipe; Fabinho e Fernandão. Técnico: Vilson Tadei

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: