19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir ao vivo Bragantino x São Caetano Série B 21h00 5
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Apresentacao Bragantino Caetano LANIMA20110602 0080 25

21h00   Série B  Série B
BragantinoBragantino x São CaetanoSão Caetano

Após um início desanimador na Série B do Campeonato Brasileiro, São Caetano e Bragantino se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela terceira rodada da competição.

As duas equipes visam a reabilitação e buscam suas primeiras vitórias. Nas duas rodadas iniciais, Braga e Azulão fizeram apenas um ponto e figuram na zona de rebaixamento, separados apenas pelo saldo de gols.

Para sair da lanterna

Em duas partidas, o Azulão conquistou um empate fora de casa contra o Salgueiro e uma derrota por dois a zero para o Ituiutaba no Anacleto Campanella, somando apenas um ponto em seis possíveis. Com isso, o clube se encontra na última colocação na tabela do torneio nacional, pelo saldo de gols.

Após o mal resultado diante do Ituiutaba, o técnico Marcio Goiano deve mudar a equipe. A principal alteração deve ser no meio: o técnico deve optar por dois volantes ao invés dos três que vinha escalando.

Suspensos por conta de expulsão na última rodada, o zagueiro Thiago Martinelli e o volante Souza desfalcam o Azulão. Os substitutos deles devem ser o zagueiro Jean e o meia Geovane, que volta a ganhar chance no meio de campo.

Pressionado pela torcida, o treinador do São Caetano ensaiou uma dupla de ataque formada por Nunes e Eduardo, que entraria no lugar de Antônio Flávio. Assim, a equipe do ABC Paulista teria um ataque formado por dois homens de referência.

Promessa de correção dos erros

À frente do Azulão apenas pelo saldo de gols, o Bragantino teve a semana inteira disponível para treinar. O técnico Marcelo Veiga comemorou o fato.

– Nesse período, pudemos corrigir alguns erros cometidos na última partida. O elenco está bem, é jovem e sei que vai evoluir – disse.

Veiga conta com alguns problemas para escalar o Braga para esta partida. O lateral-esquerdo Andrezinho e os volantes Leandro Biton e Éder seguem no departamento médico. Caso os dois meio-campistas não possam atuar, Georges e Paulo Roberto devem ganhar as vagas.

Regularizados, os recém-contratados Felipe Moreira e Luís Mário, que foi campeão mundial pelo Corinthians em 2000 e campeão da Copa do Brasil pelo Grêmio em 2001, podem estrear.

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO X SÃO CAETANO

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/hora: 3/6/2011 – 21h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)

BRAGANTINO: Gilvan; Junior Lopes, Carlinhos e Felipe; Diego, Eder (Georges), Mineiro, Paulo Roberto e Bruno Iotti; Luis Mario e Juninho Quixadá. Técnico: Marcelo Veiga.

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Eli Sabiá, Jean e Bruno; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Aílton e Giovane; Eduardo e Nunes. Técnico: Márcio Goiano.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: