16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assista ao vivo Vancouver x Boston Bruins NHL 21h 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Um punhado de jogadores vão jogar junto, desde o come-sobre os recursos a eles e não é apenas a mesma pergunta que ouvi ontem ou no dia anterior ou no dia antes. Na terça-feira, o Canucks ‘Christian Ehrhoff foi convidado a imaginar-se 10 anos para o futuro, sentado ao lado de James Duthie no painel TSN, e oferecer a sua visão sobre a Copa Stanley final combinando velocidade Vancouver contra o tamanho de Boston, o talento de pontuação Vancouver contra Boston pontuação equilíbrio, o jogo de Vancouver poder contra a disciplina de Boston, os gêmeos fresco-enfrentado Vancouver Sedin contra maciça de Boston 6 foot-9 Zdeno Chara. Com a barba, as sobrancelhas espessas e os traços eslavos, Chara parece que ele poderia ter desempenhado um vilão de Bond nos filmes da época da Guerra Fria da época de Sean Connery.
Chara é provavelmente o fator X em uma série onde o goaltending match-up parece morto mesmo, mas a maioria das outras variáveis ​​inclinar-se ligeiramente no Canucks ‘favor.
Ehrhoff, sorrindo, listou três principais fatores de decisão, começando com a batalha dos dois goleiros de nível de elite, Tim Thomas e Roberto Luongo. “Esse é um dos principais duelos vamos ver”, disse Ehrhoff. “Em seguida, as equipes especiais. Temos que continuar o caminho que fizemos e desligar Boston.
“Mas é definitivamente indo vir para baixo a uma coisa – que é a equipe mais difícil de trabalhar. Isso é o que eu diria. “
Interessante, porque, tanto quanto o trabalho duro é um clichê sobrecarregados, de todas as coisas são o Canucks, sua ética de trabalho de colarinho azul provavelmente recebe o mínimo de atenção.
Vancouver é uma equipe rápida, e nestes playoffs, tem utilizado a sua velocidade de forma eficaz em tempos diferentes. Vancouver é uma equipa composta, após uma rodada skittish primeiro contra o Chicago Blackhawks, jogando uma marca muito mais instintiva do hóquei depois que susto inicial. Vancouver é uma equipa equilibrada, por isso, se a luta Sedins para marcar, Ryan Kesler pode pegar a folga – e vice-versa. Campeonato de equipes que fazem, ou podem desde lesões Kesler na última rodada contra o San Jose Sharks (virilha? coxa?) não dificultar a sua eficácia de forma significativa.
Mais do que tudo, Vancouver pode dividir o trabalho em torno dos seis defesas de qualidade, enquanto Boston depende fortemente de dois, o par mastigando minutos de Chara e Dennis Seidenberg, que são ambos a jogar mais de 28 minutos por noite para executar um-dois nesses playoffs .
Em teoria, os Canucks gostaria de usá-los para baixo, mas que pode ser mais fácil dizer do que fazer, de acordo com o treinador Claude Julien Bruins, que diz que entre as muitas coisas Seidenberg faz bem, ele também possui resistência tremenda – e, portanto, exagerar a par não é muito de uma preocupação.
“Ele é um daqueles caras que só parece nunca se cansar”, disse Julien de Seidenberg, que foi sócio Ehrhoff de defesa da equipe de 2010 homens alemães de hóquei olímpico que jogou aqui no ano passado.
Os Bruins colocar Seidenberg e Chara juntos na rodada de abertura contra o Montreal Canadiens, e eles têm sido sólidos desde então. O desafio de enfrentar o Sedins é um Seidenberg abraça: “Sim, eu adoro desligar esses caras – ou tentar, pelo menos. Não há nada melhor do que ter um grande desafio pela frente.
“Eu acho que estamos prontos. Na primeira série foi [Tomás] Plekanec e [Michael] Cammalleri e [Brian] Gionta e esses caras. Segundo foi Philly com um dos delitos de maior pontuação durante a temporada regular. E última série, tivemos [Steven] Stamkos, [Vicente] Lecavalier e [Martin] St. Louis. Então, eu tenho certeza que estamos bem preparados para o que vai vir para nós. “
O Canucks não tenho visto muito do Bruins e Chara ao longo dos anos, deixando o capitão Henrik Sedin para prever que haverá um processo com a sensação de curta duração no início da série para ver o que trabalha contra a sua enorme envergadura – e que não funciona.
“É difícil para mim dizer o que são as suas tendências – como se quiser chegar perto dele, ou se você quiser tentar se mover em torno dele”, disse Sedin. “Eu não sei. Vamos ver. “
Também não acho que a vitória Sedin Boston na reunião da temporada regular apenas entre as equipes contam para muito. Sua teoria é que um jogo de 82 raramente fornece um bom snap shot, não importa como ele saiu. Talvez você estava no seu jogo à noite e, assim, depender de uma memória positiva que lhe pode dar uma falsa sensação de segurança. Ou ele pode ter ido por outro caminho e foi uma daquelas noites em que as pernas só não iria responder.
A final da Copa Stanley prevê uma tela em branco, uma tábula rasa, uma chance de ver qualquer número de subtramas e linhas da história se desenvolver. É junho e eles estão jogando hockey aqui pela primeira vez em muito tempo. Depois de todas as infinitas esperando e observando, o tempo para soltar o disco está finalmente em mãos – e não um momento demasiado logo.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: