14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assista ao vivo Nigéria x Argentina Amistoso 15h 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo


Sergio Batista cede à pressão dos argentinos e convoca Carlitos Tevez

Após polêmica que envolveu até Maradona, técnico se rende ao talento do atacante. D’Alessandro e Bolatti não entram em lista de 26 para Copa América



tevez la bombonera boca juniors (Foto: Agência EFE)Tevez foi homenageado pela torcida do Boca Juniors
no último domingo: atacante presente na lista (EFE)

O técnico da seleção argentina, Sergio Batista, não resistiu à pressão de todos os lados e convocou o atacante Carlitos Tevez, do Manchester City, para a Copa América. A lista divulgada no início da noite desta terça-feira, com 1h30m de atraso, conta ao todo com 26 jogadores, e o nome do artilheiro do Campeonato Inglês, com 21 gols, era o mais esperado.


Além dele, o atacante Sergio “Kun” Agüero, genro de Maradona e destaque do Atlético de Madri na temporada, também foi chamado. O craque Lionel Messi, é claro, está presente. Já os colorados Mario Bolatti e Andrés D’Alessandro são ausências. Quatro atletas serão cortados nas próximas semanas.
A polêmica sobre Tevez começou quando “El Checho” Batista declarou não contar com o astro do City em seu elenco para a competição na própria Argentina, disputada entre os dias 1º e 24 de julho. O “jogador do povo”, como é conhecido, foi defendido então por imensa parte da crítica especializada, além do antigo treinador da albiceleste, o ídolo Diego Maradona. Uma reunião na última sexta-feira teria selado as pazes entre jogador e técnico, quando Tevez declarou ter tido uma “conversa de homens”.
A seleção principal se apresenta já no dia 8 de junho para o período de treinos. A estreia será no dia 1º, contra a Bolívia, em La Plata. Antes disso no entanto, o técnico Batista comanda um selecionado de jogadores sub-25 em dois amistosos longe de casa. Nesta quarta, a Argentina enfrenta a Nigéria, em Abuja, enquanto no domingo o adversário será a Polônia, em Varsóvia.
Confira a lista dos 26 convocados por Sergio Batista:
Goleiros: Sergio Romero (AZ Alkmaar), Juan Pablo Carrizo (River Plate) e Mariano Andújar (Catania).
Defensores: Gabriel Milito (Barcelona), Ezequiel Garay (Real Madrid), Nicolás Burdisso e Javier Zanetti (Inter de Milão), Nicolás Pareja e Marcos Rojo (Spartak Moscou), Pablo Zabaleta (Manchester City) e Luciano Monzón (Boca Juniors).
Meio-campistas: Javier Mascherano (Barcelona), Lucas Biglia (Anderlecht), Ever Banega (Valencia), Esteban Cambiasso (Inter de Milão), Javier Pastore (Palermo), Diego Valeri (Lanús), Enzo Pérez (Estudiantes) e Fernando Gago (Real Madrid).
Atacantes: Lionel Messi (Barcelona), Ángel Di María e Gonzalo Higuaín (Real Madrid), Sergio Agüero (Atlético de Madri), Ezequiel Lavezzi (Napoli), Diego Milito (Inter de Milão) e Carlos Tevez (Manchester City).

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: