14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir jogo Náutico x Goiás Ao Vivo Pelo Campeonato Brasileiro Serie B 2011 5
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
ficha tecnica
16h20  brasil Série B
Náuticonautico x goiasGoiás

O Goiás terá mudanças para enfrentar o Náutico pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino vai a Pernambuco encarar o Timbu, nos Aflitos, às 16h20.

A equipe terá duas alterações em relação ao time que jogou a partida de estreia. Zé Antônio e Assuério entram no lugar do volante Carlos Alberto e atacante Guto. O volante se contundiu e, por isso, não jogará. Já Guto saiu por opção tática.

– Estamos tentando dar mais movimentação na frente. Assuério é um jogador jovem, que ainda está aprendendo. Vamos ver como irá se sair. Já Zé Antônio é um grande jogador, normalmente joga por ali – disse o treinador Arthur Neto.

O retrospecto do conflito dá moral ao Goiás. Em 20 confrontos foram dez vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas. No total 30 gols foram marcados e 21 sofridos. Contudo, o último confronto quem levou a melhor foi o Náutico, que venceu por 2 a 0.

Já o Náutico tenta se recuperar da goleada sofrida na primeira partida (4 a 0 para a Portuguesa). Para isso, o treinador promoveu seis alterações na equipe que disputou o jogo de estreia.

Airton volta ao time após longo tempo fora, Peter assumiu o lugar de Rodrigo Heffner. Na zaga, mudança total. Entraram o estreante Marlon e Diego Bispo, que passou três meses se recuperando de lesão. O meio vem com três volantes, com a entrada de Elicarlos no lugar de Deyvid Saconni, dispensado do clube. No ataque, surpresa. O xodó da torcida Bruno Meneghel foi para o banco e Rogério assumiu seu posto.

– Temos que evitar ou tentar minimizar os erros da última partida. Detalhe é sempre o que define o jogo. Precisamos marcar bastante e não desperdiçar as chances de gol – disse Waldemar Lemos.

O meia Eduardo Ramos, que se envolveu em uma confusão durante a semana, quando foi anunciado como reforço do Vitória, mas após uma reviravolta voltou ao clube, é opção para o decorrer da partida e fica no banco.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO X GOIÁS

Local: Aflitos, em Recife (PE)
Data/Hora: 28/05, às 16h20 (Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Auxiliares: Raimundo Carneiro de Oliveira (BA) e Eduardo Lincoln Neves (RN)

GOIÁS: Pedro Henrique; Ernando, Marcão e Rafael Toloi; Oziel, Amaral, Zé Antônio, Marcelo Costa e Digão; Felipe Amorim e Assuério. Técnico: Artur Neto

NÁUTICO: Glédson; Peter, Diego Bispo, Marlon, Aírton; Éverton, Derley, Elicarlos, William; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: