16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Santos x Cerro Porteño ao vivo Semi Final Libertadores 21h50 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
copa%252Blibertadores
21h50 Futebol Libertadores 2011
Santos x Cerro Porteño
Assistir ao vivo
BandsportsGlobo


Semifinais da Libertadores da América 2011

E hoje começa a disputa por uma vaga na final da Taça Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira Santos (único representante brasileiro na competição) e Cerro Porteño se enfrentam no Pacamebu, em São Paulo. E amanhã, no estádio Centenário, em Montevidéu, o Peñarol recebe o Vélez Sarsfield. Dito isto, Vamos às análises dos confrontos:

SANTOS X CERRO PORTEÑO (PAR)
No papel, sou muito mais o Santos. Entretanto, além do sério desfalque de Paulo Henrique Ganso, o fato da equipe de Muricy Ramalho decidir a vaga na final fora de casa pode pesar contra. Será uma oportunidade interessante de assistir ao duelo entre a (re)arrumada defesa santista e o atacante Roberto Nanni, artilheiro da Libertadores com sete gols. A sorte do Peixe depende muito de um bom resultado em casa, já que o jogo de volta será disputado no Defensores del Chaco, onde o Cerro Porteño costuma crescer.

PEÑAROL (URU) X VÉLEZ SARSFIELD (ARG)
Analisando-se as duas equipes, o Peñarol do técnico Diego Aguirre leva certa vantagem no confronto direto, por me parecer mais arrumada e por ter muito mais tradição na Libertadores (são cinco títulos). Entretanto, o fato de poder decidir em casa e por contar com jogadores mais experientes e mais rodados do que seu adversário (Emiliano Papa, Sebá Dominguez e Santiago Silva são alguns exemplos) fazem a balança pender para o lado do Vélez Sarsfield. Mesmo assim, esete é um daqueles conforntos em que tudo pode acontecer…

Os jogos de volta estão marcados para a próxima semana, nos dias 1 e 2 de junho. E as partidas da grande final da Libertadores 2011 estão marcadas para os dias 15 e 22 de junho. Haja emoção…

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: