16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir ao vivo ASA x Americana 21h00 Brasileiro B 5
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
0002047910291 img
Arapiraca, AL, 23 (AFI) – Quem vive de passado é museu. Tentando passar uma borracha no vexame diante da Ponte Preta, o ASA do técnico Vica (foto) recebe o Americana nesta terça-feira, às 21 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Confira!
21h00  brasil Série B

ASAasa x americanaAmericana Assistir ao vivo

ASA x Americana


ASA encara Americana tentando volta por cima na Série B. Vica muda esquema de jogo do ASA para a partida


Tentando juntar os cacos após os 5 a 0 sofridos diante da Ponte Preta na estreia da Série B, o ASA recebe o Americana nesta terça-feira, às 21h, em Arapiraca, para reconquistar a confiança da torcida alagoana.

Irritado com o péssimo desempenho em Campinas, o técnico Vica teve uma longa conversa com os comandados e mudou o esquema da equipe, trocando o 3-5-2 pelo 4-4-2. Com isso, o zagueiro Ferreira (com uma lesão no tornozelo direito) deixa os onze e dá lugar ao meia Marielson.

Enquanto o time tenta se acertar em campo, a diretoria segue buscando reforços nos bastidores. O goleiro Gustavo Busatto, de 20 anos, chega do Grêmio por empréstimo. No entanto, pode perder o atacante Kaká, um dos destaques na vitoriosa campanha no Alagoano, para o rival CRB.

Do outro lado, o Americana também trabalha para melhorar o plantel para a Série B. Ganhou força na cidade, o nome do lateral-esquerdo Eron, do Atlético-MG e do atacante Hernane, do São Paulo. O clube pretende anunciar os novos contratados ainda nesta semana.

Para o jogo de Arapiraca, o técnico Toninho Cecilio repete a escalação que ficou no empate em 1 a 1 diante do Duque de Caxias na primeira rodada.

Cecílio corria o risco de não poder contar com o atacante André Luiz, jogador recém-chegado à equipe que fez o gol do Águia, no último sábado. Em uma disputa de bola no jogo, o jogador bateu a cabeça no chão e saiu de campo com muitas dores, mas está confirmado.

– Foi bom fazer gol na estréia. Mas, o importante seria a vitória. Tomara que a vitória venha em Arapiraca para que o time engrene na competição – disse André Luiz.

Outro jogador que era dúvida, o lateral esquerdo Magal, com um desconforto na panturrilha, não sentiu nada no último treinamento e também vai enfrentar o ASA.

FICHA TÉCNICA

ASA x AMERICANA

LOCAL: Estádio Coaracy da Mata
DATA/HORA: 24/5/20011, às 21h (de Brasília)
ÁRBITRO: Marielson Alves Silva (BA)
AUXILIARES: Adailton José de Jesus Silva e José Dias da Hora

ASA – Tutti; Raulen, Thiago Alves, Toninho e Maurin; Marcelo Costa, Galiardo, Raul, Marielson; Vitinha e Alexsandro. Técnico: Vica

AMERICANA – Jailson; Paulo Sérgio, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê, Léo Silva, Juninho e Fumagalli; André Luiz e Lucio Flavio. Técnico: Toninho Cecílio

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: