19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir ao vivo Coritiba x Atlético- Go Brasileirão 16h00 5
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
images?q=tbn:ANd9GcRdL cWFdPreL58Jj PI7k73ye0Y7I EKBuFhrnrQCGspc1 o3 aA&t=1

Coritiba x Atlético-GO – Duelo opõe campeões estaduais

O Coxa joga contra o Atlético-GO, mas deverá poupar titulares devido a Copa do Brasil

6h00  Brasileiro Série A Série A
Coritibacoritiba x atletico goAtlético-GO Assistir ao vivo

num jogo de “campeões estaduais”, o Coritiba – campeão Paranaense invicto – recebe o Atlético, que conquistou o bicampeonato Goiano. O jogo acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Confira!

Este não será o primeiro confronto das equipes em 2011. Coritiba e Atlético se enfrentaram em duas oportunidades, pela segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Coxa foi até Goiânia e venceu o Rubro-Negro pelo placar de 2 a 1. No segundo jogo, com o apoio da torcida, o Coritiba manteve a toada e aplicou 3 a 1, se classificando para as oitavas de final da competição. O Coritiba está nas semifinais da Copa do Brasil e disputa a vaga na final contra o Ceará.

Já o Atlético-GO aposta no embalo pela conquista do título estadual sobre o Goiás para iniciar bem o Brasileirão. Disputando a elite nacional pela segunda vez seguida, o Dragão tem como meta a permanência no palco principal, e sonha em beliscar uma vaga na Sul-Americana. No embalo
A equipe do técnico Marcelo de Oliveira encerrou 2010 com o titulo de Campeão da Série B e começou a temporada 2011 de forma arrasadora. O Coritiba venceu o Campeontato Paranaense de forma invicta, tendo sido declarado Campeão com uma rodada de atencedência.

Além disso, a equipe detem, agora, a maior marca da história do futebol brasileiro de jogos invictos, com 24 vitórias. Ao todo, foram 28 jogos invictos, sendo 26 vitórias. Para a estreia do Campeontao Brasieiro o Coritiba deverá vir com um time misto, uma vez que a prioridade é conquistar a vaga para a final da Copa do Brasil.
Bom início
O Atlético também teve um início de temporada considerável. O Rubro-Negro disputou a taça do Campeonato Goiano contra o Goias. Após empate no primeiro jogo, por 2 a 2, o Atlético venceu o rival por 2 a 1, em pleno Serra Dourada e conquistou a taça. A conquista de 2011 é a décima da história do clube, que tinha levantado a taça pela última vez em 1988.

Para o Brasileirão, o técnico PC Gusmão ganhou mais três reforços na última quinta-feira, o goleiro Rafael e o lateral-esquerdo Gerson, que vieram do Fluminense, e o zagueiro Leonardo, que estava atuando no Avaí. Ao todo, o Atlético contratou são seis reforços para a disputa da competição.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: