14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assista ao vivo America- MG x Bahia Brasileirão 18h30 7
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
AM%25C3%2589RICA MGXBAHIA
Assista a estreia do Bahia no campeonato brasileiro 2011. O jogo será contra o América-MG que também retornou a série A em 2011. O jogo será no domingo, 22/05/2011 às 18h30. Se você não tem PFC em casa assista aqui pelo site a volta do esquadrão.
O link será liberado até 10 minutos antes da partida começar.

América-MG x Bahia – Para mostrar que merecem estar na elite

Tanto Coelho e Tricolor disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro em 2010

0002047909923 img
18h30  Brasileiro Série A Série A
América-MGamerica mg x bahiaBahia Assistir ao Vivo

– Após conseguirem o acesso em 2010 para à elite do Brasileirão, América-MG e Bahia vão estrearem no Campeonato Brasileiro da Série A, neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas-MG, querendo mostrarem que podem fazer algo mais e não apenas para cuprirem tabela ou brigarem pela zona de rebaixamento.

Confira!

Neste ano, ambos foram eliminados nas semifinais de seus respectivos estaduais e curiosamente perderam para as equipes vice-campeãs posteriormente. Na Série B de 2010, o América-MG do técnico Mauro Fernandes (foto) terminou na quarta posição, com 63 pontos e o Bahia acabou na terceira colocação, com 65 pontos. Uma mudança
Para o duelo, o técnico do América-MG Mauro Fernandes vai fazer apenas uma mudança na equipe que vinha treinador. O volante Leandro Ferreira recuperado de um edema muscular na coxa esquerda entra na vaga do zagueiro Preto, mudando o esquema então de 3-5-2, para 4-4-2.
Os novos atacantes Kempes e Alessandro, que foram contratados na última semana foram regularizados, mas o treinador decidiu por deixarem eles como opções no banco de reserva, deixando então Eliando e Fábio Júnior como titulares, lembrando que o segundo é o artilheiro do Coelho no anoo.

0002047909925 img

Estreias e desfalquePara esse compromisso, o técnico do Bahia Renê Simões (foto) vai promover as estreias de alguns jogadores recém-contratados. O goleiro Marcelo Lomba, o volante Fahel e o atacante Jóbson devem iniciar a partida.
Apesar dessas novidades, o treinador tem uma baixa para essa partida. O lateral-direito Jancarlos acabou vetado pelo departamento médico, já que ele acabou sofrendo uma lesão no joelho direito e ainda não se recuperou. Gabriel deve ser improvisado na ala.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: