16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Criciúma x Guarani Série B Ao Vivo 5
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Apresentacao Criciuma Guarani LANIMA20110520 0051 30
16h00  Brasileiro Série B Série B
Criciúmacriciuma x guaraniGuarani

Sem muitas surpresas, Guarani desafia Criciúma fora de casa. Bugre quer começar vencendo na caminhada rumo ao retorno à Série A

Passada a euforia da conquista à elite do Paulistão, o Guarani só pensa no Campeonato Brasileiro a partir de agora. E para a estreia contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, às 16h20, a equipe do técnico Vilson Tadei vem com poucas mudanças. Será um Bugre mais cauteloso, mas confiante em um triunfo longe de Campinas na Série B.

O Guarani ainda não pode contar com os 16 reforços contratado para o restante de temporada. Por isso, o time alviverde terá apenas três novidades na equipe titular para o duelo com o Tigre. Leandro Carvalho, Lucas, no meio de campo, e Fernandão no ataque farão sua estreia pelo clube neste Brasileirão. Vilson Tadei comentou sua opção de escalar três volantes marcadores.

– O objetivo é resguardar um pouco nossa defesa. Temos feito bastante gols ultimamente, mas também temos levado muito. A intenção é de mudar alguma coisa para fortalecer o setor defensivo, que está um pouco vulnerável – sintetizou.

O retrospecto entre as equipes ao longo da história é favorável ao Bugre: o alviverde de Campinas enfrentou o Criciúma em 15 partidas e, venceu oito vezes, empatou em três oportunidades e foi derrotado em mais quatro jogos.

O Guarani foi rebaixado à Série B deste ano depois do fracasso na elite em 2010, quando terminou na 18ª colocação com apenas 37 pontos.

Criciúma quer a volta por cima

O Criciúma quer esquecer a derrota na final do Campeonato Estadual da melhor forma possível: conseguindo uma vitória logo na estreia da Séria B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o técnico Edson Gaúcho decidiu mudar duas peças em relação ao time da final do Catarinense.

Os volantes Henik e Mika ficaram entre os reservas no último treino realizado pela equipe. O zagueiro Nirley e o lateral esquerdo, Fabiano, são os desfalques da equipe, vetados pelo departamento médico. Rogélio e Marinho Donizete foram os substitutos.

Na última quinta-feira, o Tigre ainda apresentou mais dois reforços, que já podem entrar na lista do técnico Edson Gaúcho. O goleiro Fábio e o atacante Zé Carlos assinaram contrato até o final de novembro. O goleiro até já treinou com os novos companheiros, mas é pouco provável que qualquer um dos dois esteja na lista desse final de semana.

FICHA TÉCNICA:
CRICIÚMA X GUARANI

Estádio: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data/hora: 21/5/2011 – 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Costa da Costa (RS)
Auxiliares: Alexandre Kleiniche e João Monteiro de Souza Jr.

CRICIÚMA: Andrey; Fábio Santana, Toninho, Rogélio e Marinho Donizete; Carlinhos Santos, Pirão, Diogo Oliveira e Roni; Schwenck e Lincom. Técnico: Edson Gaúcho.

GUARANI: Emerson; Chiquinho, Neto, Aislan, Carlinhos; Leandro Carvalho, Lucas, Dadá, Jefferson Luis; Fabinho e Fernandão. Técnico: Vilson Tadei

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: