14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assista Americana x Duque de Caxias ao vivo Série B 5
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Apresentacao Americana Duque

Americana recebe o Duque na estreia ‘ fora de casa’. Por punição sofrida na época de Guaratinguetá, Americana estreia na Série B contra o Duque de Caxias em Sorocaba

16h00  Brasileiro Série B Série B
Americanaamericana x Duque Caxias

Começa neste sábado a corrida pelo acesso à elite do futebol brasileiro em 2012 para as equipes de Americana e Duque de Caxias. Pela abertura do Campeonato Brasileiro Série B, as equipes se enfrentam no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 16h20. A equipe de Americana, mandante dessa partida, não poderá atuar no seu próprio estádio devido a punição sofrida no ano de 2010 com a perda de um mando de campo, quando ainda se chamava Guaratinguetá.

Na Série B da última temporada, a equipe do Americana terminou na 15ª colocação do campeonato com 47 pontos. Já a equipe do Duque de Caxias terminou com 50 pontos, na 11ª posição.

REFORÇOS QUE NÃO PODEM ESTREAR

Tanto a equipe do Americana, quanto a equipe do Duque de Caxias buscaram muitos reforços para o início do Brasileirão, a fim de conseguir o tão sonhado acesso a elite do futebol brasileiro em 2012. Mas para o duelo desse sábado, grande parte dos contratados por ambas as equipes podem não atuar por algum motivo.

Pelo lado do Americana, o técnico da Toninho Cecílio teve bastante trabalho para encontrar o seu time titular. Sem poder contar com os jogadores Airton, Moacir, Marcinho, Kassio, Charles, Vinícius e Alê, além de Dodô, principal reforço da equipe paulista na temporada, Toninho afirmou que acredita que seu elenco estará completo apenas na terceira rodada desta Série B, na partida contra o Paraná, no dia 4 de junho.

– Conheço alguns atletas do Duque de Caxias, pela época que atuei no Rio de Janeiro, e eles sempre fazem bons campeonatos, mas não podemos deixar a chance do resultado positivo escapar – falou um dos destaques da Águia, Léo Silva.

Estreando com técnico interino, a equipe do Duque de Caxias trouxe mais de 20 reforços, sendo a maior parte oriunda da parceria que o time mantém com a equipe do Boavista para a disputa do Brasileiro. O treinador Caco Espinosa acredita que a sua equipe já está preparada para o começo da disputa desta Série B. Para o confronto deste sábado, Espinosa faz mistério em seu time.

FRENTE A FRENTE

No histórico de confrontos entre as equipes de Americana e Duque de Caxias, a equipe paulista leva a melhor. Em seis jogos, foram quatro vitórias para o Americana, um empate e apenas uma vitória da equipe do Duque de Caxias. Pela Série B em 2010, nos dois confrontos entre os times, duas vitórias para a equipe paulista: 2 a 1 e 3 a 1.

FICHA TÉCNICA:
AMERICANA X DUQUE DE CAXIAS

Estádio: Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data/hora: 21/5/2011 – 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira
Auxiliares: Adnilson da Costa Pinheiro e Ezequiel Barbosa Alves

AMERICANA: Ja­íl­son; Pau­lo Sér­gio, Jor­ge Luiz, Thi­a­go Go­mes e Ma­gal; Alê, Léo Sil­va, Ju­ni­nho e Fu­ma­gal­li; An­dré Luiz e Lú­cio Flá­vio. Técnico: Toninho Cecílio.

DUQUE DE CAXIAS: Fernando, Everton Silva, Bruno Costa, Santiago e Paulo Rodrigues; Antônio, Júlio César, Juninho e Tony; Frontini e Somália. Técnico: Caco Espinosa.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: