15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Goiás x Grêmio Barueri 21h00 Brasileiro Série B 5
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
serie+b+2011+ +times
21h00   Brasileiro B Brasileiro B
GoiásGoiás x Grêmio BarueriGrêmio Barueri

Goiás – Mesmo ficando com o vice-campeonato goiano, o técnico Artur Neto não irá realizar muitas mudanças no time que empatou com o Atlético-GO no último final de semana, por 1 a 1. O único desfalque segue sendo o experiente goleiro Harlei, que se recupera de uma lesão na coxa e segue vetado pelo departamento médico. No meio campo existe a dúvida entre Robert e Marcelo Costa. Na lateral-esquerda o novo contratado Digão, caso seja regularizado, poderá fazer sua estreia. O restante do time deve ser o mesmo que empatou com o Atlético.

Grêmio Barueri – Desde que deixou Presidente Prudente para retornar à Barueri, no início da semana passada, o clube vem escondendo seus jogadores e realizando treinamentos longe dos olhares de toda a imprensa. Por isso, os 11 titulares do técnico Sérgio Soares ainda são mantidos em sigilo e devem ser revelados apenas momentos antes da partida.

O técnico Sérgio Soares está aguardando a regularização de alguns atletas para definir a equipe do Grêmio Barueri que entrará em campo na próxima sexta-feira para estreia do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Goiás, em Goiania.
“O grupo tem correspondido e está assimilando a filosofia de trabalho. Os jogadores estão empenhados e temos feito bons treinos. Vou esperar para definir os titulares, mas o importante é que o elenco está focado em iniciar bem a disputa”.
No começo do mês de maio, a equipe acertou a sua volta a cidade de Barueri, um ano depois de ter se transferido para Presidente Prudente. O jogo contra o Goiás acontece no estádio Serra Dourada nesta sexta-feira.

Ficha técnica

Local – Serra Dourada , em Goiânia – 21 hs

Árbitro
Jânio Pires Gonçalves-TO

Assistentes
Gilvan Cavalcante dos Santos-TO e Antônio de Souza Parreão-TO

Goiás – Pedro Henrique; Ernando, Rafael Tolói e Amaral; Oziel, Zé Antônio, Carlos Alberto, Marcelo Costa (Robert) e Marcão (Digão); Guto e Felipe Amorim. Técnico – Artur Neto.

Grêmio Barueri – Leandro; Rafael Tesser, Rodrigo Arroz, Edson Borges e William; Anderson Pedra, Daniel, Alceu e Saldanha; Eraldo e Tiago Tremonti. Técnico – Sérgio Soares.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: