14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assista ao vivo Marítimo x Porto 16h15 Campeonato Português 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
hulk celebra gol do porto na vitoria sobre o maritimo

Porto enfrenta o Marítimo por título invicto e recorde de gols

Por Felipe Mittelman Em 13 de maio de 2011

O Porto já faturou o título do Campeonato Português. Mesmo assim, o time do brasileiro Hulk tem mais uma missão, neste sábado, pela última rodada. Com 26 vitórias e três empates em 29 jogos, o Porto pretende terminar a temporada de forma invicto, igualando o feito do Benfica em 1972/73. Não apenas isso, se marcar, o Porto iguala a marca de 39 jogos seguidos no Campeonato Português marcando pelo menos um gol, fato que não é atingido desde a época da II Guerra Mundial.


E se depender do que aconteceu no primeiro turno, o Porto no encontrará empecilhos diante do Marítimo. Na ocasião, jogando em casa, o Porto enfiou 4 a 1. Já na rodada passada, o líder empatou em 3 a 3 com o Paços de Ferreira. Enquanto isso, o Marítimo perdeu para o Portimonense (1 a 0) e se manteve no nono lugar, com 35 pontos.
Já pensando na final da Liga Europa, André Villas-Boas decidiu poupar Hélton e Hulk. Além dos dois brasileiros, João Moutinho, que ainda se recupera de lesão, também ficou fora da lista de relacionados. Em seus lugares, entram Kieszek, Varela e Christian, este último um jovem ponta-esquerda que passou a treinar com os profissionais recentemente.
Apesar de todas as marcas que pode alcançar neste sábado, Villas-Boas preferiu manter a cautela nas declarações, que lhe foi característica durante toda a temporada. “O Marítimo é uma equipe que nos vai criar as máximas dificuldades, pois recordo que aqui no Dragão só na parte final conseguimos construir o resultado de 4-1. As deslocações à Madeira sempre foram difíceis, mas queremos terminar o campeonato sem derrotas”.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: