15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assista Avai X São Paulo 21h50 Copa do Brasil 2011 4
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
avai saopaulo grande

Avaí x São Paulo – Tricolor quer evitar “ressaca” no primeiro semestre!

fontmais down
fontmenos down

O vencedor deste confronto terá pela Frente  o ganhador de Vasco e Atlético-PR

  É vencer ou vencer, quer dizer classificar ou classificar. Esta é a ordem no São Paulo para a partida contra o Avaí, nesta quinta-feira, às 21h50, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Uma eliminação nas quartas-de-final da Copa do Brasil pode significar o ponto de partida para uma crise no Morumbi, já que o clube também foi eliminado no Paulistão.

Confira!

Na partida de ida, o Tricolor dominou, sobretudo no primeiro tempo, mas abusou nos erros de conclusão. Apesar disso, a vitória, por 1 a 0, deixou o Tricolor em situação até certo ponto confortável. Isso porque qualquer derrota por um gol de diferença, com exceção de 1 a 0, garante o clube paulista. Ao Leão da Ilha resta vencer por dois gols de diferença ou então por 1 a 0 e levar a decisão para os pênaltis. O vencedor deste confronto terá pela o ganhador de Vasco e Atlético-PR, que se enfrentam também nesta quinta-feira, em São Januário. Na partida de ida, os dois times empataram, por 2 a 2, o que garante a vaga aos cruz-maltinos, mesmo com um empate sem gols ou por 1 a 1.
O São Paulo tenta seguir na luta em busca de um dos únicos títulos que ainda não conquistou. Sua melhor campanha na Copa BR foi em 2000, quando perdeu o título para o Cruzeiro. Já o Avaí tenta levar Santa Catarina às semifinais pela terceira vez na história. Em 1990, o Criciúma chegou às semis e no ano seguinte foi campeão. Já em 2007, o Figueirense foi vice-campeão contra o Fluminense.
Base mantidaPara esta partida, o técnico Silas deve manter a mesma base que atuou no Morumbi. A única mudança deve ser o retorno do zagueiro Bruno na vaga de Émerson Nunes. Na partida de ida, não jogou por uma confusão. Ele teve uma suspensão revertida pelos advogados do clube, mas não atuou porque não tinha viajado à São Paulo.
Silas também tenta manter um pouco de mistério, ao afirmar que espera a decisão do STJD para definir o restante do time. Ele acredita que o meia Marquinhos e o atacante Rafael Coelho tenham suas penas reduzidas e possam ir a campo. Ele também está em dúvida entre os volantes Acleisson e Maurício Alves.
“O mais importante é fazermos o primeiro gol. Porque se tomarmos o primeiro, seremos obrigados a marcar três gols. Por isso, temos de entrar com atenção redobrada. Apesar da qualidade do São Paulo, temos condições de inverter essa situação”, afirmou o atacante William.
Prioridade é a base
O técnico Paulo César Carpegiani parece estar alinhado com a diretoria no processo de limpar o elenco do São Paulo de medalhões, principalmente aqueles que ficam no banco de reservas. O treinador deixou de fora da lista de relacionados os experientes Junior César e Cléber Santana. Ganham espaço jovens recém-subidos da base. Quem também fica de fora é Miranda, machucado.

A lista mantém a tendência recente do clube de privilegiar jogadores da base. No gol, por exemplo, Denis ocupa o lugar de Bosco. Luiz Eduardo, de 18 anos, aparece entre os relacionados no lugar de Miranda. Xandão, porém, será o titular da zaga.

Na lateral esquerda, Junior César não foi relacionado, abrindo espaço para Henrique Miranda, que entrou para a maioridade nesta terça-feira. Assim como o ex-lateral do Fluminense, Cléber Santana também está prestes a deixar o clube e, por isso, Rodrigo Caio, de apenas 17 anos, foi chamado no seu lugar. O jovem, aliás, é visto por Carpegiani como um futuro titular do São Paulo. Machucado, Rodrigo Souto dá lugar a Wellington, de 20 anos.

No ataque, com a saída de Fernandão, ganham espaço Henrique e Willian, campeões sul-americanos com a seleção brasileira sub-20 ao lado de Lucas e Casemiro, titulares absolutos da equipe. Ilsinho, que viajou à Suíça para participar do julgamento do processo que abriu contra o Shakhtar Donetsk, seu ex-clube, também desfalca o grupo. Já Fernandinho ganha lugar de Marlos.

Para Lucas, o ataque são-paulino ganhará em velocidade com sua entrada e a de Fernandinho. “Ali na frente ganhamos em velocidade. Eu, o Fernandino e o Dagoberto somos jogadores rápidos, vamos para cima. Então vamos procurar fazer isso aí, buscar os gols para passar de fase”, declarou.
Ficha Técnica
Avaí x São Paulo
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 12/05/2011 (quinta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Eduardo Calza (RS)

AvaíRenan; Revson, Bruno e Gustavo Bastos; Diogo Orlando, Acleisson (Maurício Alves), Marcinho Guerreiro, Estrada e Julinho; Robinho e William.
Técnico: Silas
São PauloRogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Rhodolfo; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Fernandinho e Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: