14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assista Ao vivo Vasco X Atlético-PR 19h30 Copa do Brasil 2011 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
assistir jogo vasco x atletico pr ao vivo online

Vasco x Atlético-PR: quem vencer está nas semis

Vasco e Atlético-PR duelam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O time carioca, que empatou por 2 a 2 no jogo de ida, na Arena da Baixada, não quer se acomodar com a vantagem. Já o Furacão espera surpreender.

O meia Felipe dá as dicas para que o Vasco não tenha nenhum surpresa. “Basta entrarmos atentos, esquecermos a vantagem e jogarmos no nosso ritmo dentro de casa. Para eles, o resultado foi ruim por se tratar de um jogo em Curitiba. A pressão está do nosso lado por conta da torcida e vamos administrar isso para que a classificação venha”,  disse.

A bola parada é a principal jogada do adversário, mas o camisa 6 pede atenção a um jogador em particular. “O Guerrón é muito rápido. O time deles marca muito e acredito que não virão para cá tão afobados na busca pelo placar. Logo, temos que usar a inteligência”, completou.
Atlético-PR

No Furacão, indefinição é a palavra. As dúvidas quanto à escalação seguem rondando o técnico Adilson Batista, que não poderá contar com o volante Kleberson, lesionado, e ainda não descarta a possibilidade do retorno do atacante Adailton, em recuperação de uma lesão muscular.No entanto, ele deve mandar a campo a mesma formação que iniciou o jogo de ida, na Arena da Baixada: três volantes e dois atacantes sem características de área, mas com Branquinho no lugar de Madson.

Para o lateral-esquerdo Paulinho, depois da campanha abaixo da média no Campeonato Paranaense, só o título da Copa do Brasil poderá salvar o semestre do Furacão: “Não adianta nada ganhar agora e cair na próxima fase para São Paulo ou Avaí. Temos de ser campeões, pois só assim salvaremos o semestre”.
De volta ao time titular, Branquinho ressalta a necessidade de buscar a vitória em São Januário: “Se entrarmos com o pé mole vamos perder. Temos de entrar com determinação e conquistar a vitória. Não tem outro objetivo”.

FICHA TÉCNICA:

VASCO X ATLÉTICO-PR

VASCO: Fernando Prass; Allan, Anderson Martins, Dedé e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa (Fellipe Bastos, Felipe e Bernardo; Diego Souza e Eder Luis – Técnico: Ricardo Gomes.

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha, Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston, Paulo Roberto e Paulo Baier; Guerrón e Branquinho – Técnico: Adilson Batista.

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ).
Data/Hora: 12/5/2011 – 19h30 (de Brasília).
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO).
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Márcio Soares Maciel (GO).

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: