16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
NBB | Franca x Flamengo ao vivo 21h00 Semi Final 8
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Franca x Flamengo (Foto: Divulgação)

21h00  basketball NBB
Francasemlogo1 x flamengoFlamengo Assistir ao vivo

No último encontro Franca derrota o Fla e fica perto da final do NBB
Equipe paulista faz 2 a 0 na série melhor de cinco partidas e pode eliminar os rubro-negros na próxima terça-feira

O Vivo/Franca deu um grande passo rumo à classificação para a final do NBB. Neste domingo, jogando no Ginásio Pedrocão, a equipe paulista derrotou o Flamengo por 94 a 86, e fez 2 a 0 na série melhor de cinco partidas.

Com a vantagem nos playoffs, o Franca pode fechar a série na próxima terça-feira, quando jogará novamente diante de sua torcida contra o rubro-negro, que precisa vencer três jogos seguidos sobre o rival se quiser garantir uma vaga na decisão.

Apesar do resultado, o destaque da partida foi o armador Marcelinho, do Flamengo, que anotou incríveis 40 pontos, se tornando o cestinha da partida. Os outros atletas do rubro-negro não conseguiram o mesmo desempenho e tiveram uma atuação fraca. Teague marcou apenas 14 pontos e Teichmann 10.

Pelo Franca, o destaque foi Marcio, com 18 acertos. Helinho e Benite anotaram 17 pontos cada

O ala Marcelinho encontrou muitas facilidades no início de jogo e o Flamengo conseguiu manter a superioridade graças aos 12 rebotes conquistados, fechando o primeiro período à frente no placar. O segundo período foi mais equilibrado e o rubro-negroi foi para o intervalo com cinco pontos de vantagem.

A boa atuação de Marcelinho não foi suficiente para o Flamengo manter o rítmo nos dois últimos quartos. O Franca conseguiu oito pontos seguidos e, com uma bela atuação da dupla Helinho e Marcio, passou à frente no marcador e soube administrar a vantagem nos minutos finais.

21h00  basketball NBB
Francasemlogo1 x flamengoFlamengo Assistir ao vivo
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: