16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Boston Celtics x Miami Heat ao vivo NBA 4º Jogo dos Playoff 20h00 7
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
miami heat vs boston celtics big three
20h00  basketball NBA
Boston Celticsboston celtics x MiamiMiami Heat


Depois de uma noite ruim do nosso trio e consequentemente a derrota para o Celtics no TD Garden, o time de South Beach tenta hoje (no próprio TD Garden) às 20:00hrs, (horário de Brasília) apagar o jogo passado e conquistar a terceira vitória no confronto diante dos verdinhos.
Na última partida, D-Wade foi o melhor do trio marcando 23 pontos. LeBron não estava em uma noite inspirada no ataque, marcando 15 pontos, acertando apenas 6 em 16 arremessos de quadra e 3 em 7 FT (ele anda mal nesse fundamento), mas até que contrubuiu bem na defesa com 7 rebotes, 5 blocks e 2 steals. Agora Bosh foi uma decepção completa. Muitos aqui sabem que não morro de amores por ele, mas até que ele vinha bem nos playoffs, quando parou de tentar resolver tanto no ataque e se dedicou mais na defesa, mas no jogo 3 ele não fez nem uma coisa e nem outra, foi praticamente nulo em quadra, marcando apenas 6 pontos e pegando 5 rebotes, pouco para um jogador considerado estrela no melhor basquete do mundo.
Dificilmente teremos uma noite tão ruim quanto a de sábado. A vitória hoje nos deixa muito perto da final da Conferência Leste, então espero que a equipe mostre consistência e jogue com vontade para darmos esse passo tão importante.
Spoelstra deve repetir o quinteto que vem iniciando as últimas partidas. Porém, é muito nítda a melhor fase de Chalmers em relação à Bibby. O armador vindo do Hawks mal consegue carregar a bola da defesa pro ataque, enquanto nosso “Super Mário” Chalmers vem entrando sempre muito bem durante os jogos, além de dar mais velocidade no ataque ele defende muito mais que Bibby.
Rondo, que machucou o cotovelo no último encontro das equipes deve ir pro jogo, mas não deve estar no seu melhor.

Prováveis titulares:

Heat: M. Bibby, D. Wade, L. James, C. Bosh e Z. Ilgauskas.
Celticas: R. Rondo, R. Allen, P. Pierce, K. Garnett e J. O’neal.

112 54e21026505480269d36824c1933e731

Ficar de olho em K. Garnett, que na última partida fez 28 pontos e capturou 18 rebotes. ACORDA BOSH!!!

http://www.goltvaovivo.com.br/
Let’s Go Heat!!!

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: