19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Ao Vivo Oeste x Ponte Preta | Paulista 2011 5
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Apresentacao Ponte Preta Oeste LANIMA20110506 0049 25

Assista neste sabado ao vivo o jogo do Campeonato Paulista as 18:30 , Oeste x Ponte Preta , alem, de varios outros jogos e diversos outros canais de TV, Acesse e Confira no GOL TV AO VIVO

 

18h30  sp Paulista
Oesteoeste x ponte pretaPonte Preta Assistir ao vivo

 

Oeste e Ponte Preta fazem a grande final do Troféu do Interior no próximo sábado às 18h30, no estádio dos Amaros, em Itápolis.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, a Macaca joga pelo empate na partida de volta. Para o Oeste se classificar no tempo regulamentar, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença. Qualquer vitória por um gol de diferença do Rubrão leva a decisão para os pênaltis.

A Macaca busca o bicampeonato da competição – sagrou-se campeã em 2009, sobre o Grêmio Barueri. Já o Oeste, que já protagonizou a melhor campanha de seus 90 anos de história no Paulistão, tenta o primeiro título entre clubes da Série A1 estadual.

Carência de volantes no Oeste

Com a expulsão do volante Marino no jogo de ida, no Moisés Lucarelli, e a negociação de Dionísio com a Ponte Preta, o Oeste sofre com uma carência de volantes – conta apenas com Márcio Passos entre os jogadores de origem na posição.

O time deve manter o padrão tático. Adriano deve oscilar entre a zaga e o meio de campo, ajudando a compor o setor ao lado de Passos.

Na armação das jogadas, o meia Roger deve ganhar a companhia de Léo Salino, que entra no time no lugar de Alex William. Para a vaga do suspenso Marino, o técnico deve optar pelo atacante Anselmo Ramón, que volta de lesão muscular, para fazer companhia a Reinaldo, que no jogo de ida esteve isolado no ataque.

O técnico do Rubrão admite a cobrança de penalidades e demonstra confiança

– Precisamos de pelo menos uma vitória simples para levarmos à prorrogação, portanto acredito no Oeste – resumiu.

Márcio Diogo lesionado e mistério na escalação

Após sair com dores na partida de ida, o meia-atacante Márcio Diogo foi avaliado pelo departamento médico da Ponte e ficou diagonistacada uma lesão muscular. Além dele, o volante Gil também foi vetado, não fará seu último jogo pela Ponte e já deve retornar ao Coritiba.

O técnico Gilson Kleina fez mistério na escalação da Macaca e disse que espera conhecer a formação tática do Oeste, antes de definir a equipe. Contudo, o técnico deu sinais de que deve voltar a escalar o time com três volantes. Neste caso, Mancuso retorna no lugar de Válber.

A boa notícia para a Ponte Preta é a volta do meia Renatinho. Artilheiro da Ponte no Paulistão, com 5 gols, o meia deve substituir Márcio Diogo. O ataque deve seguir com Tiago Luís e Rômulo. 

FICHA TÉCNICA:
OESTE X PONTE PRETA

Estádio: Amaros, em Itápolis (SP)
Data/hora: 7/5/2011 – 18h30
Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Auxiliares: Mário Nogueira da Cruz e Mauro André de Freitas

OESTE: Fábio; Adriano, Cris e Paulo Miranda; Dedê, Márcio Passos, Léo Salino (Alex William), Roger e Fernandinho; Anselmo Ramón e Reinaldo (Mazinho). Técnico: Luiz Carlos Martins

PONTE PRETA: Bruno; Guilherme, Ferron, Leandro Silva e João Paulo; Josimar, Xaves, Mancuso (Válber) e Renatinho; Tiago Luís e Rômulo. Técnico: Gilson Kleina 

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: